Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionada à dois times de uma guild.

Boa noite.

Ao ver o tópico recém postado pelo sub administrador no fórum com a seguinte mensagem relacionada ao evento War Of Gods:

É proibido comprar + de 1 vaga, quem comprar + de 1 a guild será banida.
As wars de quem compraram + de 1 vaga sem esse aviso ser postada, serão devolvidas no total 15 para cada guild master, 3 serão como punição por tentar comprar + de 1 vaga.

Me surgiu uma dúvida...
Eu sou membro da LoveWar, e nossa guild é composta por 60 membros, já o evento é para 16 participantes e não é permitido que uma guild participe com mais de uma vaga.

Eu compreendo a regra e acho correta para times que utilizavam de personagens fakes para ter mais chance de ganhar.

Porém a minha guild possui 02 times montados compostos por JOGADORES DIFERENTES, ou seja, serão 32 membros participando, e não 16 membros em 2 times.

Isso será considerado contra a regra imposta pelo Bear? Pois não ficou explícito se é possível ou não que isso ocorra.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite.

Positivo, como o Ber_SubADM relatou, caga Guild possuirá 1 chance(1 vaga) se a sua Guild tem 60 membro vocês vão ter que decidir os membros que vão participar do evento, se tiver mais de uma vaga na Guild acarretará o que foi dito pelo Ber.

Lamento, mas é 1 vaga por GUILD.

@Edit: Erro ortográfico.

Edited by -FabulosO

Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Provavelmente não, porém entre em contato com o Ber_SubADM através do e-mail: bear@muaway.net para certificar essa informação.
Não é permitido a mesma guild comprar duas vagas, caso contrário será punida. Creio que desde que não sejam fakes, os outros membros podem adquirir uma vaga sim porem (não é certeza apenas o BEAR pode confirmar) não pode ser char fake adquirindo para guild fake.
Imagem
Imagem
Esteja escolhendo os melhores.
Acredito que a regra esteja valendo da seguinte forma, exemplo: Bk_VL4D3 (Guild Master da LoveWar) já conquistou uma vaga, o mesmo utiliza outra conta/char fake SENDO DELE e conquista outra vaga, logo será desclassificado.

No entanto, se outro membro da LoveWar adquirir a vaga não terá problemas, no mais, é aconselhável entrar em contato com o idealizador do evento (Web_GM) para não haver nenhum problema relacionado.

Edited by Gogeeta

• Author

Ver postGreat_xP, em 08 April 2019 - 09:55 PM, disse:

Não é permitido a mesma guild comprar duas vagas, caso contrário será punida. Creio que desde que não sejam fakes, os outros membros podem adquirir uma vaga sim porem (não é certeza apenas o BEAR pode confirmar) não pode ser char fake adquirindo para guild fake.

Estamos pensando da mesma maneira, obrigado pela resposta. ;) :medieval_pickaxe:
Imagem
Imagem
Como o mesmo disse creio que não será permitido. No mais, peço que entre em contato com o Ber e retire sua dúvida.
Como citado por sua autoria, são 2 times, porém a regra que o Sub-Administrador citou é proibido comprar 02 vagas! Muitos de nós sabemos os seguimentos que sua guild possui, e o Bear mencionou que haverá punição caso façam, pela lógica o melhor é evitar ser punido.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Este caso é bem complicado, aconselho a entrar em contato com com o idealizador do evento Web_GM para obter mais informações sobre o assunto.
Boa noite,

será valido apenas a participação da guild primária, caso haja o participação de uma guild secundário a mesma será punida conforme dito pelo Sub Administrador.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.