March 9, 201015 yr comment_63094 Olá pessoal, eu vi um tutorial hoje aqui no fórum mais nao consegui fazer, tem como voces me ajudarem? Report
March 9, 201015 yr comment_63096 E Nessesario ter a asa lv1 + pena + chaos.. Nao da pra ESCOLHER! As VEZES a COMBINAÇAO FALHA! e voce PERDE A ASA Se ajudei clik no + QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 9, 201015 yr comment_63100 - Va até a "Chaos Machine" (aquela que se parece a uma grande roda com os "goblins" azuis) que se encontra em Noria; - Escolha a opção "Chaos extention combination"; - Coloque 1 asa lvl 1 +4 ou melhor (não precisa ser com option); - Itens Excellent +4 ou melhor (não é obrigatório usar itens excellent ou option). Os itens Excellents aumentam a percentagem na máquina; - Não pode usar mais que 1 chaos também, senão zera a percentagem da máquina. - Uma pena azul. - Uma quantidade de Zens será nescessaria. Nesse caso é diferente, A percentagem máxima é 90% e o Zen será sempre 5KK (5.000.000) mesmo que a percentagem não seja a máxima (90%). - A asa criada será aleatória, não dá para escolher; - Caso a combinação falhe, você perde os itens. Report
March 9, 201015 yr comment_63102 Vc uza a lvl 1 + pena + Chaos, mais ela pode da errado. Eu aconselho a pro um itens excelente junto. Ajudei? Clique em + Desativado Report
March 9, 201015 yr comment_63106 Siga este tutorial para cria asa lv 1 e lv 2 feito pela STAFF: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17-como-criar-asas/ Report
March 9, 201015 yr comment_63115 Va no Chaos Goblin>Combinação regular>Ponha Chaos>Pena>Asa level 1 e combine. As vezes da errado, mas caso de certo a asa é escolhida aleatoriamente. Abraços! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
March 9, 201015 yr comment_63348 Para criar Asa level 1 ou Asa level 2, siga este Tutorial: http://forum.muaway....omo-criar-asas/ ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 9, 201015 yr comment_63349 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report