Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referante a foto pessoal no fórum

Featured Replies

Simples, basta você ir no seu perfil logo após em ' editar meu perfil ' você irá ver ' alterar foto pessoal'
pronto, escolha sua imagem e clique em atualizar, veja abaixo:
Spoiler
Caso você esteja se referindo a como inserir uma foto pessoal em seu perfil você deverá ir em seu perfil , clicar em editar perfilalterar foto pessoal , selecione uma foto que você deseja inserir e clique em atualizar. Pode ser que não vá na primeira vez, neste caso você deverá estar selecionando a foto novamente realizar o mesmo procedimento de atualizar novamente que dará certo.
É simples. Primeiro, vá até o seu perfil e em seguida clique em Editar meu perfil.

Imagem

Em seguida, escolha a opção Alterar Foto.

Imagem

Escolha um arquivo e depois de selecionar, clique em ATUALIZAR.

Lembrando que:

Aqui vocè pode escolher uma foto para ser usada em seu perfil, a qual será visualizada por outros membros.
As fotos não devem ser maiores do que 50 kB.
As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels.

Obs: A foto pode demorar alguns minutos para atualizar, é normal.
Imagem
Imagem
Vá até seu perfil, em seguida localize no canto superior direito (Editar meu perfil), após entrar, nas Configurações vá até (Alterar Foto), feito, basta selecionar a foto desejada e confirmar como foto pessoal de seu perfil, ressalto que para ocorrer com êxito a troca de sua foto, tem de estar de acordo com os padrões do fórum:

Aqui você pode escolher uma foto para ser usada em seu perfil, a qual será visualizada por outros membros.
Para realizar a inserção de uma foto pessoal em seu perfil, você terá que ir em Editar perfilAlterar foto pessoal e em seguida selecionar a foto desejada. Para mais informações sobre o assunto, acesse: [Tutorial] Alterando foto pessoal corretamente.

Lembrando que você terá que respeitar a seguinte regra para inserir uma foto pessoal.

Aqui vocè pode escolher uma foto para ser usada em seu perfil, a qual será visualizada por outros membros.
É algo simples de se fazer, basta você se redirecionar ao seu perfil e encontrar "Editar meu perfil" logo no canto superior esquerdo, você vai encontrar uma aba chamada " Alterar foto" assim basta você inserir a imagem que você salvou em seu computador e atualizar, assim a mesma ficará como a nova foto de perfil. As vezes está atualização pode demorar alguns minutos, porém é normal, basta aguardar que irá atualizar normalmente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.