Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens Rudolph.

Olá, então comprei 1 PET RUDULPH ele tem adicionais que aumenta 30 pontos na defesa do set e SH rudulph, porem vejo que os adicionais são apenas visuais por só mudar o numero da defesa dos itens e não aumentar nada na taxa de Defesa isto é assim mesmo?

Obs: A Defesa que falo e quando apertamos a letra C para ver os atributos.

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Geralmente isso é apenas uma coisa visual, o pet foi testado diversas vezes não só pelos jogadores mas também pelos membros internos da administração, portanto, pode-se considerar que ele seja dessa forma, afinal, ele depende muito da combinação a ser utilizada.
Provavelmente no visual do jogo ele não é demonstrado, porem a opition é sim valida/ativada no momento que equipado com o devido ALL, até porque foi testado pela Administração diversas vezes antes de ser lançado.

+INFO
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ser apenas visual, será ativado só quando estiver com all completo.
Conforme está descrito nos options do item, aumenta a defesa sim, pode não ser algo visível mas o pet já foi testado e está livre para uso, portanto fique tranquilo, muita das vezes pode se tratar de um pequeno bug visual, nada que interfira no uso.
Boa tarde.

Possivelmente é um bug visual, pois os pontos são ativados sim, posso afirmar isso porque possuo o mesmo item citado e a defesa do Shield é aumentada sim, assim como a Sword e os demais itens.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
O all em si não é um dos melhores para pvp, mas o bônus que o mesmo possuí é ativado se utilizar os itens que poderão ativar ele.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo é ativo, porém como mencionado nas options, você precisa está equipados com os itens citados. Confira:
Imagem
É apenas um bug visual, porém quando equipa os itens que lhe oferecem dano/defesa extra, o mesmo é ativado assim que o item é equipado! Caso esteja notando diferença, ou até mesmo não está sentindo essa diferença em modo PvP, reporte o problema via ticket e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.