Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com a instalaçao do Mu

Estou com um probleminha, queria voltar a jogar pois nao estou conseguindo instalar o Mu, ta dando esse problema, sendo que eu ja desativei o anti-virus, e o Firewall do windowns, poderia me ajudar a safar esse problema?... queria mt a voltar a jogar mas ta foda nao sei mas oque fazer.

file:///C:/Users/lopes/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png

Edited by -GeneeraL-

Featured Replies

Verifique se seu ant-virus esta desativado, caso o problema coninue, recomendo que o senhor entre em contato com nosso setor administrativo para sanar seu problema o mais rápido possível Email:suporte@muaway.net

Edited by LUIG

Entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e especifique o problema detalhadamente.
-
Esteja realizando o procedimento de exclusão do MuAwaY por completo do seu computador e baixe-o novamente pelo site. Caso não saiba como excluir por completo veja o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Após o feito esteja executando o jogo em modo administrador para ver se o problema é solucionado.
@Poste resultados.

Edited by Kriger

Remova o MuAwaY por completo de sua máquina, em seguida baixe novamente e execute o instalador como administrador.
Como você já realizou os procedimentos indicados nesta situação e não obteve êxito, encaminhe a situação a administração para que ela lhe auxilie. Para isto, envie um email para suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Boa tarde. Desinstale o MuAwaY e faça a instalação novamente, e faça uma limpeza com CCleaner na sua máquina, depois reinicie a mesma, e veja se o problema é sanado.
Aconselho a hospedar a imagem do erro para lhe auxiliar melhor. Acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/
Aconselho você a está removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e realizando o procedimento de instalação, porém, você terá que realizar este procedimento com o ant-vírus desligado, para que ele possa fazer a instalação completa e sem a preocupação de corromper qualquer tipo de arquivo. E também, realize alguns procedimentos ditos pelos membros acima, também poderá encontrar êxito.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.