Bem volto a jogar a mesma coisa eu percebi que o numero de players reduziu mais ainda. por exemplo vou arena10 ninguém tarkan5 ninguém , e tantos outros lugares o que fazer pra melhorar de certa forma muitos deixaram de jogar, alguns falam que ta igual pay to win , outros acham que é a frequência da STAFF (Sem desmerecer os STAFFERs que fazem um bom trabalho) . até mesmo o administrador preocupado fazendo enquetes sobre o PvP realmente algo precisa ser feito alguém tem alguma progessão sobre isso.
o Fato é quando eu jogava mu away nas antiga até mesmo na lan house era 4 pc no mu away outros no cs. isso é um fato hoje em dia jovens preferem alguns jogos por ser gratuito ou conseguir se equivaler mais rápido com o restante. fica com uma pergunta ou um desabafo talvez precisamos mudar algo não é ?
[Membro] Vinga - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
o Fato é quando eu jogava mu away nas antiga até mesmo na lan house era 4 pc no mu away outros no cs. isso é um fato hoje em dia jovens preferem alguns jogos por ser gratuito ou conseguir se equivaler mais rápido com o restante. fica com uma pergunta ou um desabafo talvez precisamos mudar algo não é ?
Vivendo o presente e construindo o futuro!