Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Bug na troca de personagem.

Galera,algumas vezes eu vou trocar de char e um char de outra pessoa aparece junto aos meus personagens,quando clico pra logar nesse char o jogo trava. Isso é um bug do jogo ou o que ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, é um bug. Relate esta situação ao nosso suporte técnico, através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Provavelmente se trata de um pequeno bug visual, nada que irá interferir em sua jogabilidade, no entanto, por precaução recomendo que entre em contato com a administração via ticket com uma print do suposto bug para receber um respaldo sobre, enfim.
Sim, isso se trata de um bug, esteja enviando ticket para setor administrativo para resolver o seu problema.
Caro jogador, sobre esse ''bug'' que está ocorrendo com você eu não tenho ciência. Peço que tire uma print quando isso acontecer novamente e abra um ticket para nossa administração relatando o seu problema para que possa ser sanada.
É apenas um bug, reporte o mesmo para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Boa tarde. Tente reinstalar o jogo por completo e instale novamente para ver se o bug é resolvido. Caso não obtenha sucesso, por favor envie um e-mail para: suporte@muaway.net com o máximo de detalhes sobre o possível bug, para que a administração possa estar te ajudando a resolver o problema.
Isso é um Bug , entra em contato com nosso suporte técnico,e conte sobre o ocorrido através do email suporte@muaway.net.
Imagem[/img]Imagem[/img]Imagem[/img]
-
Prezado, trata-se de um bug visual que as vezes ocorre no jogo.
Você poderá ajudar o servidor, encaminhando seu feedback, via ticket ou através do e-mail de suporte do game. (suporte@muaway.net) para que a Administração venha estar melhorando o game cada dia mais. ;)

[]'s
Creio que seja um bug visual, porém o bug está lhe atrapalhando você a jogar, então, aconselho você está reportando o problema via ticket, lá você deve está informando o que de fato está acontecendo para que haja uma análise e posteriormente uma correção.
Imagem
Imagem
Sim, trata-se de um bug, reporte via ticket.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.