Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a banimento + doação de conta.

alguem poderia doar uma conta que não usa ? não precisa ter nada, e pq minha antiga foi banida e eu não sei o motivo! se alguem tiver qualquer continha ai puder ajudar

Featured Replies

Boa noite.

Aconselho ao senhor criar uma conta própria e realizar o máximo de resetes possíveis para conquistar seu /postagem e poder ir eventos, fora isso aos poucos conquistará seus itens em questão de trocas e ajudar voluntárias dentro do servidor, nada é do nada, aos poucos sua autoria conquista seus objetivos.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Recomendo que esteja criando uma conta, logo após entre em contato comigo, lhe enviei uma MP, irei ver algum item para lhe doar.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa a noite meu caro
Eu te indico a criar outra conta, você ganhando outra conta o antigo dono pode acabar recuperando clica no link abaixo:
https://www.muaway.net/cadastro
Imagem[/img]Imagem[/img]Imagem[/img]
Olá, Recomendo que o senhor crie sua própria conta, pois jogar em conta de terceiros no futuro voce só vai ter dor de cabeça, E muito fácil começar no servidor hoje em dia, voce cria sua conta da uns Reset, e já começa a participar dos eventos, vale lembrar que temos também live fazendo sempre alguns sorteios, Boa sorte.
Caro jogador, aconselho o mesmo a estar criando uma nova conta, para poder ativar sua central de segurança e cadastrar o seu número e email, para que não tenha nenhum problema posteriormente.

De o máximo de resets e master resets e conquiste teu post e assim conquiste seus itens, pedindo ajuda aos players ou ganhando eventos.
Conselho você esta criando uma conta nova.
Boa noite. Recomendo o senhor criar uma nova conta, pois assim o senhor evitará problemas futuros.
Primeiramente, encaminhe um ticket à administração para averiguar o porque você foi banido e se será possível a remoção do ban.
Você tem direito a receber uma conta doada, mas não é aconselhável porque o dono pode tentar recuperar a qualquer momento.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Crie uma nova conta, além de ser a sua conta própria, também estará com os seus dados ( caso necessite um dia ), eu lhe recomendo e tenho certeza que será completamente viável para você mesmo.

PS: Abra um novo ticket solicitando informações sobre seu banimento.

Edited by Gogeeta

Boa noite,

o aconselhável é que entre em contato com a administração via ticket para obter mais informações sobre seu banimento. Em relação a doação de contas, digo que o mais viável é que crie uma nova conta para poder jogar novamente.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.