Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao drop da Black Box.

Alguém já viu ou sabe de algum jogador que tenha dropado o Horse ed. Christmas? Pois eu dropei mais de 50 box nesses últimos meses e nada.. to achando que tem algo errado nesse drope, tudo bem posso ter azar mas não vi nem uma pessoa dropar ate hoje e não são poucos que depositam.

Edited by Sped

Featured Replies

Boa noite.

Nós players não somos informados de nomes dos ganhadores do Horse Ed.Christmas dropando as boxs blacks, pois são informações internas e não repassadas.
Creio que seja azar seu, pois tem bastantes players com o Horse citado.

Observação: As porcentagens de dropar ainda são as mesmas, não foram alteradas.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Já ouvi boatos que jogadores já conseguiram dropar esse item, porém lembrando que é muito difícil de isso acontecer, pois é 0,01% apenas.
Tem que ser muito sortudo pra conseguir.
-
Prezado não posso lhe confirmar a quantidade exata de membros que realizaram o drop do mesmo, já vi 1 player em /arena utilizando o Horse Ed. Chrstimas.

Eu não vi mais do que 1 unidade dentro do game.
Acho que esta informação mais detalhada apenas a STAFF do MuAwaY poderá lhe confirmar com exito. :medieval_fire:

[]'s
Creio que já conseguiram sim, porém é algo muito difícil tendo em vista que, a taxa de drop é muito baixa.
Boa noite,

Sim, alguns jogadores conseguiram dropar o Horse of War Edição Chrstmas dentro do servidor, uns dos primeiros jogadores foi o Tensinho, segue abaixo a print, à seguir abra o spoiler:

Spoiler

Um vídeo, dos jogadores testando o Horse of War Edição Chrstmas em uma PvP de x1.
> https://www.youtube.com/watch?v=vOixJGrEMt0
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, tivemos jogadores que droparam o item de fato, porem não sabemos quem ou quantos.
Imagem
Imagem

Ver postSped, em 16 April 2019 - 11:57 PM, disse:

Alguém já viu ou sabe de algum jogador que tenha dropado o Horse ed. Christmas? Pois eu dropei mais de 50 box nesses últimos meses e nada.. to achando que tem algo errado nesse drope, tudo bem posso ter azar mas não vi nem uma pessoa dropar ate hoje e não são poucos que depositam.

Boa noite!
Então eu vi um amigo dropando a box e veio o horse, nome dele é BKdoWolf.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Esse tipo de informação não é divulgada para os jogadores. Lembrando que a porcentagem de drop é bastante baixa no qual dificulta ainda mais para os jogadores.
Boa noite. Sim, um conhecido meu conseguiu dropar um Horse ed. Christimans com apenas 1 box, lembrando que todos os drops depende apenas da sua sorte, porem não há uma quantidade correta de quantos foi dropados in-game, onde apenas a administração tem acesso a tal informação.
Sim, alguns players já conseguiram dropa-lo, mas é realmente muito difícil, pois a taxa de drop é baixa, continue tentando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Não obtivemos informações a respeito de quantos players conseguiram dropar a chance de drop é essa:
https://m.imgur.com/lAlCFSq?e
Pra mais info: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/689147-novidades-christmas-box-com-versoes-renovadas-e-premium-o/
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Alguns jogadores já droparam esse item exclusive um cara da minha guild e dificil porem chega uma hora, boa sorte
Boa noite,

realmente há uma grande dificuldade de drop do Horse of War ed. Christmas pois a porcentagem de drop é de 0,01%. Referente aos jogadores que conseguiram dropar, essa informação não é repassada para os jogadores.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.