January 1, 201114 yr comment_636163 Infelizmente esses speed's hackers estão trazendo muita dor de cabeça para todos nós. Mas logo logo tudo estará no seu devido lugar. Feliz Ano Novo. Report
January 1, 201114 yr comment_636168 Mu AwaY e tudo de bom , mais os Hack ta por fora dexa agente com muita dor de cabeça .. mais em breve teremos um Ant-Hack 100 % , Vamos aguarda anciosos. Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
January 1, 201114 yr comment_636180 O server sempre foi Otimo ! sempre tivemos a melhor escolha na Hora de comprar itens,ou na hora de nós indicar algum server, MuAway pode não ser o mesmo que era, mas nunca deixou de ser o MuAwaY que eu conheço , Sem Mais, Jogo a muito tempo, e desse muito tempo que jogo, aprendi muitas coisas. Nas Quais irei levar para sempre comigo, Ninguem pensa Igual, Todos tem um pensamento diferente um do outro, mas o meu pensamento é o seguinte,. Não adiante fazer Topico sobre chingamento , isso não vai adiantar, o Server é bem mais do que isso que alguns pensam . Bom Espero que em 2011 eu possa aprender algumas coisas mais nas quais aprendi nos anos anteriores. Pensa Bem Amigo, antes de Julgar alguem, Olhe as coisas boas que essa pessoa fez por vocÊ. Quem sabe um dia você ira se arrepender . Por isso não faça nada Preciptadamente. Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 1, 201114 yr comment_636276 Tornado , eu jogo muaway a 2 anos , e digo o mu away nunca xegara aos pes do que ele era antes! Report
January 1, 201114 yr comment_636289 e muito hack por toda parte,fora isto adoro fazer parte da familia. Report
January 1, 201114 yr comment_636292 Nosso server sempre foi bom,mas com esses Hacker não da para tirar X1 honesto,mais aguarde pois quando o Ant-Hacker estiver 100% nois podemos tirar muitos x1 Honestos. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 1, 201114 yr comment_636444 Melhor Como Nunca, Sempre MuAwaY. Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 1, 201114 yr comment_636637 o Servidor ta uma bosta , não se compara não com o de antes . :@ New sing , By: MoonBoy *-* Report
January 1, 201114 yr Author comment_636746 -SpyOne, em 01 January 2011 - 12:50 PM, disse:o Servidor ta uma bosta , não se compara não com o de antes . :@ verdade quando eu começei a joga o mu away o servidor era uma maravilha depois começo a aparece os rack pelo amor de deus começo a sai tudo do controlhe e tambem começo a cada vez mais gente começa a jogar pensando e usar rack para conseguir itens facinho mais na minha opiniao se vc kér itens deposite e compre é a melhor maneira de consiguir itens .. xD Report
January 1, 201114 yr comment_636803 Caro, sabemos que todos têm diversas opiniões e em todos os lugares tems pessoas que agem com boa índole e os de má fé, devemos ter mente forte e perceber o que podemos fazer para ajudar a melhorar. Nossa administração junto a equipe está fazendo o melhor para solucionar todos os problemas. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report