Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um depósito via PicPay.

Boa noite, eu a algumas horas atrás realizei um depósito pelo app picpay. Onde ocorreu tudo certo durante o cadastro. Porém, o meu depósito ficou em análise e isso já se fazem 8 horas. Estou preocupado, pois, nunca demorou tanto assim. Queria pedir a ajuda da equipe Muaway para me auxiliar nessa questão. Obrigado.

Screenshot_20190419-023635.png

Edited by Magro_MD
Size 2.

Featured Replies

Uma pergunta, seu pagamento foi com cartão de crédito? Se sim, tenha paciência pois é normal a demora devido a confirmação do cartão onde, é provavel que pela manha algum membro do suporte PICPAY te ligue para confirmar dados (já aconteceu comigo recentemente). Caso seja de outra forma, lembre-se que hoje é um feriado e não conta como dia útil, aguarde.
Imagem
Imagem
Isso é normal, pois o seu pedido está sendo analisado, continue aguardando que em breve a sua compra será confirmada.
Para mais informações do gênero, entre em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net
Bom dia.

Isso deve ser tratado diretamente com o suporte do PicPay.
Imagem
Imagem

[Membro] Puto - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
O prazo dado pelo próprio APP PicPay é de até 48 horas úteis, portanto fique tranquilo pois a análise de sua contribuição está dentro do prazo.
Pode ficar tranquilo seu deposito se encontra-se em analise, basta aguardar.
Caso queira mais informação entre em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Este procedimento é normal, fique tranquilo, mas devo alerta-lo que caso o pagamento apresente algum problema, você deve resolver diretamente com o picpay, pois isto foge da alçada do servidor.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Isso é normal do aplicativo, pois é necessário a consulta de dados com dono do cartão, antes de fazer a liberação do pagamento.
Imagem
Imagem
Certamente é uma análise do próprio aplicativo e não do servidor, então, aguarde um prazo de 24 a 48hrs, afinal, estamos em final de semana, então talvez por isso que o mesmo se encontra em análise, talvez o suporte não trabalha em dia não útil, aguarde. Caso apresente um problema mais grave ou o status não altere, peça auxílio através do e-mail financeiro@muaway.net!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.