Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a passar um ítem de uma conta para outra.

Meu email da conta principal foi bloqueado,e não consegui recuperar,então tentei trocar o email do muaway e diz que errei em alguma questão, então estou pensando em criar uma conta para passar os itens que tenho pra uma conta com email novo, posso ser banido por passar meus itens pra uma conta nova?

Featured Replies

Não existe nenhuma restrição para repasse de itens, justamente pela administração não ter responsabilidade nenhuma com contas e itens de seus usuários.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Fique tranquilo você não será banido, você pode esta passando os itens sem problemas.
De antemão sugiro que revise os dados com cautela e veja se não está algo faltante/incorreto, em seguida, reenvie o formulário para análise novamente.

Porém, caso esteja pensando em sua nova conta, pode transferir os itens tranquilamente pois não acarretará em nenhuma punição.
Pode ficar tranquilo, não há uma regra que proíba tal ato.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde. O senhor não será banido, pode repassar os itens de uma conta para outra normalmente, não há nenhuma regra falando sobre.
Boa tarde!

Pode passar tranquilo, nada mudará, é tudo livre arbítrio.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Sua autoria não será banida por transferir itens de uma determinada conta para uma a sua principal, contanto que ambas sejam realmente sua.
Boa tarde,

Alterar de conta, não é motivo de banimento, fique tranquilo. E tente guardar a data e horário que estará efetuando essa mudança, para eventos futuros não haver complicações.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não há nenhuma regra que proíba esse tipo de ação, porém você não terá auxílio da staff, pois não temos permissão para ajudar nesse processo, então, aconselho a fazer esse tipo de ato em uma Lan house, pois você terá acesso a ambos computadores, assim não correrá risco de ser roubado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.