January 1, 201114 yr comment_636241 Nada, pois a administração que toma as providencias. Pare de criar vários tópicos contianuamente. Report
January 1, 201114 yr comment_636252 amigo, errar é humano ;D MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! -Slayer-BR Report
January 1, 201114 yr comment_636258 Topico Desnecessario. Você está Floodando!Evite alertas. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
January 1, 201114 yr comment_637312 Erros acontecem, pois ninguém é perfeito, pois estamos sempre tentando dar o máximo de nós, para que tudo saia em perfeito estado, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos. No mais, o que posso lhe dizer, é que quem decide sobre erros e punições, é a administração. OBS:FanDoLorDM__Ex-Russo, fique tranquilo, pois não tenho nenhum tipo de acesso no qual comprometa alguma conta do game, e mesmo se tivesse, nunca faria nada para prejudicar alguém. Atenciosamente, Block_GM - STAFF MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
January 1, 201114 yr comment_637313 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
DSTV~º