Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a ferramenta friends.

Antigamente , existia a opção de adicionar um outro personagem do jogo como amigo! . Era ótimo,gostava muito dessa opção, além de ver se seu amigo ta online,você poderia falar com ele. Porém, hoje geralmente, os nossos amigos entram num guild em comum , para pode der conversar , ou criam uma guild só para ver se o amigo ta on e falar com ele.

Eu acho que o sistema de "adicionar como amigo" deveria voltar , pois seria muito útil , para se comunicar e conhecer pessoas novas, através do game !

O QUE VOCÊS ACHAM?

Featured Replies

A ferramenta de adicionar amigo fazia parte da versão anterior do MuAwaY, creio que não seria possível adicionar essa opção a versão atual do servidor.
Realmente era bastante legal o sistema, mas creio que não existe a possibilidade do sistema retornar ao servidor, até porque a versão do servidor foi alterada pra uma mais nova, ou seja, removendo diversas funções que existia na versão 1.0.
Imagem
Imagem
Essa funcionalidade não foi adicionada desde quem a versão do jogo foi alterada. Como todo ajuste grande, demandará de muitos testes e tempo. É bastante útil, porém ainda não se sabe se (ou quando) retornará.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O sistema de amizade no jogo tinha falhas, e como outras ferramentas daquele tempo que tinhamos o MUAWAY-X também foi removido com as mudanças feitas no servidor, ou seja, algumas ferramentas foram "desabilitadas" pois estavam em fase de testes, e se não foram inseridas no jogo é devido a versão ou por conta de falhas, como eu disse.
Imagem
Imagem
Boa tarde. Tal ferramenta foi desativada pela administração, e devido á algumas atualizações desde então creio que não seja possível a volta do mesmo, por ser de uma versão anterior.
Boa tarde!

Infelizmente esta desativado o chat de friends por causa da versão atual, mais há possibilidade para ativar, porém não depende de nós e sim da nossa Administração.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Essa ferramenta foi desativada com um sistema antigo não sabemos se retornará.
Realmente existia, mas sinceramente não tinha muita utilidade, era pouco utilizado e a administração optou por retirar.
Acho inviável a sugestão, temos diversas formas de ver se está online, tem a guild como você mencionou, tem o /info, etc...
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Essa opção foi desativada, era utilizada na antiga versão do Muaway que foi descontinuada. Que deu lugar ao novo cliente 2.0 otimizado e sem bugs, visando na remoção de bugs, que muitos recursos antigos foram desativados.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde!

é realmente era bem interessante a ferramenta de adicionar amigos, porém creio eu que provavelmente não será implantada na versão 2.0

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:
A ferramenta citada por você, era utilizada em uma versão anterior que o MuAwaY se encontrava, agora o servidor foi alterado para uma mais nova, assim está ferramenta não foi inserida, por isso que a mesma não existe neste novo patch do MuAwaY, porém é critério do administrador, pois talvez ele consiga colocar a mesma novamente, mas o real motivo de ter retirado essas ferramentas é para deixar o servidor mais leve, assim melhorando a jogabilidade dos jogadores.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.