March 9, 201015 yr comment_63135 Gente, esses dias eu cliko no monstro ele mata, mais não aparece aquelas luzes do poder , fica "tipo invisivel". Já desistalei , istalei mais nada -souloira/n Beijinhos.# Report
March 9, 201015 yr comment_63138 Pode ser a internet! Se num for naum sei direito oq pode ser! Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.- Meu inventario Report
March 9, 201015 yr comment_63139 Pode ser o Lag,as vezes acontece mas n se preocupe nao é grave Report
March 9, 201015 yr comment_63144 Pode ser os pontos de sua elf que estão bugados. Adicione somente 28 mil em energia e veja se melhora. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/60-descricoes-dos-bufs-de-elf/ By Enrico (AMéeei!) Report
March 9, 201015 yr Author comment_63146 eu vejo os poderes dos outros , eu acho que é so a minha elf os outros chars eu acho que ta normal... Report
March 9, 201015 yr comment_63205 Sua elf pode estar a cima do level que a city suporta tipo voce esta em noria no nivel 155 ... vooc não ira consegui upar como vooc upa antes . AJUDEI ? CLICA NO + AER VLW !!!!!!! Report
March 9, 201015 yr comment_63487 Kollic, em 09 March 2010 - 03:19 PM, disse:Gente, esses dias eu cliko no monstro ele mata, mais não aparece aquelas luzes do poder , fica "tipo invisivel". Já desistalei , istalei mais nada -souloira/n Beijinhos.# Olá! Existe 3 motivos de não aparecer sua magia: -Pode ser o Lag no seu computador. -Pode ser que sua Agilidade esteja acima do normal,assim bugando a magia usada. -Sua placa de vídeo pode estar velha.Tente atualiza-la seguindo este tutorial: Atualizando os Drivers de sua Placa de Vídeo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 11, 201015 yr comment_64877 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Já desistalei , istalei mais nada -souloira/n
Beijinhos.#