Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu mudei de cidade e logo, fui obrigado a comprar um chip novo, mas quando fui trocar o numero que contém a segurança da minha conta no muaway, diz que não posso colocar um DDD diferente do cadastrado, isso é algo definitivo? (porquê eu não tenho condições de ficar colocando crédito em um chip só para não ser bloqueado) :hang:

Featured Replies

Através do sistema do web-site só há como alterar pelo mesmo DDD, caso queira alterar pra um diferente, você terá que entrar em contato com administração através de um ticket e solicitar alteração.
Imagem
Imagem
Boa tarde, entre em contato com a administração via Ticket, explique detalhadamente o ocorrido e solicite a alteração do numero cadastrado, será enviado um formulário de segurança, reúna todas suas informações da conta para que obtenha sucesso ao responder o formulário!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É possível alterar o DDD, para isso você terá que enviar um ticket, pois esse procedimento é feito somente por lá.
Basta enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do DDD. Lembrando que você terá que fornecer alguns dados pessoais e da conta para que a solicitação possa ser realizada.
Boa tarde.

Envie um ticket para a Administração solicitando uma troca de número e DDD, lá você seguirá passo a passo de como fazer a alteração e responder um questionário para alterar seus dados.

+Info de Tickets: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Boa tarde. Você terá que enviar um ticket para administração e solicitar a troca do seu número para um novo, em seguida a administração te enviará um formulário de segurança, é preciso que o senhor resposta as perguntas corretamente, para não haver nenhum problema.

Caso não saiba como enviar um ticket para administração, veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Você deverá entrar em contato com o servidor através de ticket solicitando uma alteração manual.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você enviar ticket solicitando alteração.
Sua autoria deverá entrar em contato com o administrador através do ticket, por lá você deverá informar o que de fato aconteceu, e assim pedir a alteração do DDD da sua conta, lá tudo será informado a você e o que de fato precisará fazer para obter a alteração. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/694902-referente-a-um-ddd-novo/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.