January 1, 201114 yr comment_636264 galera porqu so aqui no fórum quando eu clico em algo uma so vez no fórum da como se fosse 2 vezes??isso é so aqui no fórum..eu nen to conseguindo da um quote!!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
January 1, 201114 yr Author comment_636270 cara eu te digo que meu mause não está com defeito pois isso so acontece aqui no fórum..¬¬ Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
January 1, 201114 yr comment_636273 hum.. se num for no mouse. tenta limpa os historicos e cookies etc.. do navegador '-' - Report
January 1, 201114 yr Author comment_636283 Quotehum.. se num for no mouse. tenta limpa os historicos e cookies etc.. do navegador '-' Ja fiz isso e não adiantou nd!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
January 1, 201114 yr comment_636300 Concerteza seu PC ou MOUSE, tem algum problema, porque aqui ta normal Valeu Bruniin Report
January 1, 201114 yr Author comment_636304 QuoteConcerteza seu PC ou MOUSE, tem algum problema, porque aqui ta normal Eu vou tentar resolver aqui!!..Vlw a todos! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
January 1, 201114 yr comment_636508 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu