April 21, 20196 yr comment_6025755 Eu não uso central na minha conta e nao to conseguindo usar o post eu tenho 200 resets. Report
April 21, 20196 yr comment_6025756 Provavelmente seus dados não estão todos confirmados no site, entre no seu painel de controle e veja se tem todos dados completo adicionados. Atenciosamente, _Eagle! Nós não nasceu com o dom, nós é estudado. Report
April 21, 20196 yr comment_6025758 Caso, você não possui a central de segurança ativa na conta, é necessário obter 800 resets + 03 Master resets para utilizar o post dentro do jogo. Caso queira mais informações: Spoiler Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. ● Realizada a reorganização dos servidores e capacidades de cada sala da qual foi anunciada no dia no dia 04/08, clique aqui para saber mais sobre essas alterações. ● Comando /zen foi adicionado, toda vez que utilizar /zen a quantidade de zen irá automaticamente para 1 bilhão (1.000.000.000) ou você pode digitar /zen QUANTIDADE, ex: /zen 50 e seu zen ficará em 50. ● Corrigimos alguns bug's nos pet's que haviam sido reportado pelos jogadores. Edited April 21, 20196 yr by Teck Report
April 21, 20196 yr comment_6025759 Provavelmente sua conta não possui os dados pessoais juntamente com o número telefônico cadastrados assim, são necessários 800 Resets + 03 Master Resets para utilizar o comando /post no servidor. Leia mais no tutorial abaixo, de como utilizar o /post: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636095-tutorial-como-utilizar-o-comando-post/ Faça a verificação e veja se todos os dados estão cadastrados. Report
April 21, 20196 yr comment_6025760 Meu caro, para estar usando o comando /post sem a Central de Segurança ativada, o mesmo tem que completar 800+ resets e 3 master resets, caso contrário ficará impossibilitado de executar tal ação dentro do servidor. Report
April 21, 20196 yr comment_6025761 Boa tarde! se você não está com a central de segurança ativa, é necessário obter 800 resets + 03 Master resets para utilizar o post dentro do jogo. Report
April 21, 20196 yr comment_6025762 Boa tarde. Entre no site, em seguida Logue sua Conta e clique em Minha Conta, e confirme os seus dados. Lembrando que o senhor só conseguirá falar no post com 200 resets, caso todos os seus dados estejam confirmados corretamente. Caso o senhor não confirme os seus dados, você só conseguirá falar no post com os seguintes requisitos: Quote• Dados pessoais juntamente com o número telefônico cadastrados: 200 Resets • Apenas dados pessoais cadastrados: 800 Resets + 03 Master Resets +INFO: [Tutorial] Como utilizar o comando /post Report
April 21, 20196 yr comment_6025763 Para quem não tem central são necessários 800 resets + 3 master resets para utilizar o /post. Meu conselho é que ative a central, sua conta ficará mais segura e você só precisará de 200 resets para utilizar o /post, coisa que você já tem. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 21, 20196 yr comment_6025765 Para usar o post com 200 resets é necessário que forneça seus dados no site e, consequentemente, ativando a central. Caso contrário terá que estar upando até obter 800 resets e dar 3 master reset. Edited April 21, 20196 yr by Ryudoshel [/ Report
April 21, 20196 yr comment_6025766 Para quem não tem central são necessários 800 reset's+3 master reset's para utilizar o /post, conselho você esta com central, sua conta ficará mais segura e você só precisará de 200 resets para utilizar o /post. Report
April 21, 20196 yr comment_6025767 Acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636095-tutorial-como-utilizar-o-comando-post/ Report
April 21, 20196 yr comment_6025768 Boa tarde. Para utilizar o comando /post veja abaixo: QuoteAlterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. ● Realizada a reorganização dos servidores e capacidades de cada sala da qual foi anunciada no dia no dia 04/08, clique aqui para saber mais sobre essas alterações. ● Comando /zen foi adicionado, toda vez que utilizar /zen a quantidade de zen irá automaticamente para 1 bilhão (1.000.000.000) ou você pode digitar /zen QUANTIDADE, ex: /zen 50 e seu zen ficará em 50. ● Corrigimos alguns bug's nos pet's que haviam sido reportado pelos jogadores. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
April 21, 20196 yr comment_6025769 - Para obter são necessários 800 resets + 3 master resets para utilizar o /post ou pode optar por ativar a central, sendo necessários 200 resets para utilização do post. Report
April 21, 20196 yr comment_6025772 Sem a central ativa você terá que obter 800 resets e 03 master resets. +INFORMAÇÕES: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636095-tutorial-como-utilizar-o-comando-post/ Report
April 21, 20196 yr comment_6025773 Confirme todos os dados via site, para melhorias em suas respectivas funções. Atenciosamente! Report
April 21, 20196 yr comment_6025774 Conforme você não tem central, o procedimento é outro. Para utilizar a ferramenta sem a Central de Segurança, você terá que ter em sua conta, 800 resets + 3 master reset para utilizar a ferramenta, por isso que não está conseguindo, pois não tem os requesitos necessários para utilizar a mesma. Report
April 21, 20196 yr comment_6025775 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report