Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ferramenta /post.

Eu não uso central na minha conta e nao to conseguindo usar o post eu tenho 200 resets.

Featured Replies

Provavelmente seus dados não estão todos confirmados no site, entre no seu painel de controle e veja se tem todos dados completo adicionados.
Atenciosamente, _Eagle!
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.

Caso, você não possui a central de segurança ativa na conta, é necessário obter 800 resets + 03 Master resets para utilizar o post dentro do jogo.
Caso queira mais informações:
Spoiler

Edited by Teck

Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta não possui os dados pessoais juntamente com o número telefônico cadastrados assim, são necessários 800 Resets + 03 Master Resets para utilizar o comando /post no servidor.
Leia mais no tutorial abaixo, de como utilizar o /post:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636095-tutorial-como-utilizar-o-comando-post/

Faça a verificação e veja se todos os dados estão cadastrados.
Imagem
Imagem
Meu caro, para estar usando o comando /post sem a Central de Segurança ativada, o mesmo tem que completar 800+ resets e 3 master resets, caso contrário ficará impossibilitado de executar tal ação dentro do servidor.
Boa tarde!

se você não está com a central de segurança ativa, é necessário obter 800 resets + 03 Master resets para utilizar o post dentro do jogo.

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:
Boa tarde. Entre no site, em seguida Logue sua Conta e clique em Minha Conta, e confirme os seus dados. Lembrando que o senhor só conseguirá falar no post com 200 resets, caso todos os seus dados estejam confirmados corretamente.

Caso o senhor não confirme os seus dados, você só conseguirá falar no post com os seguintes requisitos:

• Dados pessoais juntamente com o número telefônico cadastrados: 200 Resets
• Apenas dados pessoais cadastrados: 800 Resets + 03 Master Resets

+INFO: [Tutorial] Como utilizar o comando /post
Para quem não tem central são necessários 800 resets + 3 master resets para utilizar o /post.
Meu conselho é que ative a central, sua conta ficará mais segura e você só precisará de 200 resets para utilizar o /post, coisa que você já tem.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Para usar o post com 200 resets é necessário que forneça seus dados no site e, consequentemente, ativando a central. Caso contrário terá que estar upando até obter 800 resets e dar 3 master reset.

Edited by Ryudoshel

Imagem
Imagem
Imagem[/
Para quem não tem central são necessários 800 reset's+3 master reset's para utilizar o /post, conselho você esta com central, sua conta ficará mais segura e você só precisará de 200 resets para utilizar o /post.
Acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636095-tutorial-como-utilizar-o-comando-post/
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.

Para utilizar o comando /post veja abaixo:

Alterações no /post:

REGRA 01:

Para utilizar o / post é necessário ter:
* 200 resets
* Email e número de celular confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS

REGRA 02:

Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos:

* 800 resets
* 3 master resets
* Email confirmado
* Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento)

Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso.

Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros.

● Realizada a reorganização dos servidores e capacidades de cada sala da qual foi anunciada no dia no dia 04/08, clique aqui para saber mais sobre essas alterações.

● Comando /zen foi adicionado, toda vez que utilizar /zen a quantidade de zen irá automaticamente para 1 bilhão (1.000.000.000) ou você pode digitar /zen QUANTIDADE, ex: /zen 50 e seu zen ficará em 50.

● Corrigimos alguns bug's nos pet's que haviam sido reportado pelos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
- Para obter são necessários 800 resets + 3 master resets para utilizar o /post ou pode optar por ativar a central, sendo necessários 200 resets para utilização do post.
Sem a central ativa você terá que obter 800 resets e 03 master resets.
+INFORMAÇÕES: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/636095-tutorial-como-utilizar-o-comando-post/
Confirme todos os dados via site, para melhorias em suas respectivas funções.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Conforme você não tem central, o procedimento é outro. Para utilizar a ferramenta sem a Central de Segurança, você terá que ter em sua conta, 800 resets + 3 master reset para utilizar a ferramenta, por isso que não está conseguindo, pois não tem os requesitos necessários para utilizar a mesma.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.