Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao método de alteração do número cadastrado.

Olá veio em meio a esse tópico pedir ajuda ou ate mesmo orientação pro meu problema aos administradores

Perdi meu celular com um dos meus chips que eu usava em minha conta no MuAwaY que é o numero de confirmação.
Queria uma orientação ou uma ajuda pra trocar pra um numero novo sendo q não tenho mais o numero antigo

Abri um ticket de ajuda a uns meses e não foi resolvido esse ocorrido

Alguém da administração poderia me ajudar com esse problema ? Não quero perder minha conta alias tenho ela a um bom tempo já, meu irmão usava ela e me passou a conta pra mim e eu tenho todos os dados todas as informações da conta que ele tinha me passado quando me deu a conta... email ativado tudo direitinho

Featured Replies

Infelizmente se o processo não foi válido via ticket sua autoria não tem outro meio de alterar o número, sugiro que vá até o formulário e revise todos os dados pois caso esteja algo faltante/incorreto é óbvio que não será possível ajuda-lo, portanto faça a revisão e entre em contato novamente com a administração via ticket pois é o único método atualmente para ser realizado a alteração de seu número telefônico.
Nesse caso a única forma de você alterar o número é entrando em contato com a administração via ticket e responder as perguntas do formulário sobre a sua conta, ou você pode ir na operadora do seu chip perdido e pedir para recuperar o seu antigo número, é bem simples, é só levar os seus documentos e explicar a situação.
Este tipo de assunto e exclusivamente tratado via ticket, pois, só por lá a administração conseguirá auxiliar você de forma correta. Lembrando que, no ticket, você receberá um questionário para responder e confirmar se é ou não, o dono da conta.
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar um ticket para setor administrativo, e você pedirá um formulário para responder, caso acerte as pergunta você conseguirá recuperar sua conta.
Olá meu jovem, boa madrugada. Então se o Sr. mandou ticket para a nossa administração, e preencheu o formulário corretamente, se no seu ticket foi dito que algo nos seus dados está incorreto, é por quê está, sendo assim vá atrás de mais dados seus concretos para provar que a conta é realmente sua, pois aqui no forum o senhor não conseguirá resolver este seu problema.
Bom dia,

quando há a perca do número cadastrado, a única maneira de realizar a alteração do número cadastrado é através de ticket. Envie um ticket para a administração solicitando a troca do número, assim que respondido, é enviado um formulário no qual você terá que preencher todas as informações solicitadas.

*Lembrando que o prazo de resposta dos ticket são de 72 horas úteis e tickets em análise não possui prazo determinado para resposta.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.