Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola preciso de ajudar, nao me lembro qual pontuaçao por no meu bk que estou upando, devo deixar tudo no máximo? a vida buga quando fica maximizado? se puderem me passar qual a pontuçao correta que devo por ficaria agradecido.

Featured Replies

Boa tarde.

Atualmente não existem mais bugs com nenhum atributo de nenhuma classe. Para deixar o seu personagem você precisará distribuir 32.767 Pontos em cada Atributo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum "bug" ou erro com o personagem em seu level e nível de suas características no máximo, portanto, pode utilizar o level 600 e 32767 em seus requisitos.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Recomendo que deixe as pontuações em 32.767 em todos os atributos (Força, Agilidade, Energia e Vitalidade) e fique também entre o level 300/400.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum bug com a classe Blade Knight, portanto pode deixar os atributos em 32.767 (máximo de pontos) e o level 400 ~ 600.
Boa tarde. Para deixar o seu char full, o senhor precisará deixar 32.767 pontos em todos os requisitos, Força, Agilidade, Vitalidade, Energia.
Olá!
Deixe todos os seus atributos com 32.767, não existe bug's na hora de upar, caso sua vida esteja caindo rápido tente utilizar os potions :) tente ficar no level 250 ou mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde.

Para sua autoria possuir um char com pontuação máximas nos atributos, o mesmo deve possuir a quantidade de 32767 pontos em cada um deles: Força, Agilidade, Vitalidade e Energia.
E te aconselho a deixar o Level do mesmo entre 400 à 600 para que possa se move tranquilamente por todas as cidades.
Tenha um excelente jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Olá, boa tarde!
Atualmente, não está ocorrendo "bug's" com os níveis e os leveis, do seu personagem, sendo assim, o correto é estar utilizando 600 level e 32767 nos requisitos de personagens.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Deixe todos os atributos com 32.767 pontos, lembrando que não existe nenhum bug relacionado a isso.
O bom para a classe BK é ter 32.767 pontos adicionados em todos os atributos e ficar no level 600.
Pode ficar tranquilo, não existe nenhum bug no pontos.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Basta deixar a pontuação em 32.767, pois todos atributos ficaram full em seu personagem, mas lembrando que não existe mais nenhum bug.
Imagem
Imagem
Sua autoria pode deixar a pontuação no máximo, ou seja, você pode deixar tudo em 32.767, onde é o ponto máximo que pode se atingir, e fique tranquilo, sua vida e outro atributo não ficará bugado.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.