Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)— Elogio membros do Suporte.

Imagem
Boa noite,
Hoje estarei realizando meu 1° elogio, através deste tópico estarei elogiando aos membros que eu vejo que se destacam cada vez mais ajudando no fórum, com todo potencial e dando o máximo de si para ter o seu trabalho reconhecido, então vamos lá!

-FabulosO: Um excelente membro do suporte que vem se destacando bastante no fórum, espero que consiga conquistar seus objetivos, tamo junto Pedrão.

GRIEZMANNN: Um verdadeiro guerreiro, digo guerreiro porque está persistindo em seu sonho e espero que você realize o mais rápido possível. Foco, brother.

Ryuk: Tivemos um passado meio chato e o principal motivo acho que era porque eramos crianças demais, mas graças a Deus amadurecemos e hoje somos colegas de Suporte. Espero que consiga realizar o seu objetivo, tamo junto Kirao_CL.

Fable-_: Outro jogador que infelizmente eu tive desavenças no passado, mas creio que hoje em dia não temos nada contra o outro, te desejo toda sorte do mundo na sua volta a staff, é um membro muito experiente do suporte e sabe oque está fazendo, foco Denin!

Great_xP: Adora me chamar de feio, mesmo sabendo que eu sou lindo, auhauha. Te desejo toda sorte possível para o seu retorno para a equipe, você é um membro muito experiente e suas respostas são geniais, parabéns e foco no x2!

Kriger: Já passou pela equipe e mostrou que é um STAFFER de extrema qualidade, desejo boa sorte em seu retorno, foco meu mano.

Googeta: Um exemplo de persistência e foco, espero que consiga realizar o seu objetivo, sinceramente acho que você é o próximo, foco irmão!

Teck: João, parceiro das antigas do bug pk hahaha. Curto muito o seu suporte e espero fazer parte da equipe juntamente com você, foco no x3 irmão!

Digo_: Um cara com respostas simples, porém bastante satisfatória. Espero que consiga conquistar o seu objetivo, foco!

Freeza: Uma lenda desse servidor, infelizmente não peguei a época em que você era Game Master do servidor, pois estava muito focado negociando em lorencia hahaha. Como já tem passagem pela equipe, é um membro que sabe oque está fazendo, boa sorte em seu retorno a equipe, foco irmão.

LandMarK-: Teve uma passagem recente pela equipe e mostrou que é muito capaz e de extrema qualidade em seus eventos, boa sorte em seu retorno a equipe, foco.

Caso tenha esquecido de alguém, peço perdão. Obrigado e até o próximo elogio.

Imagem

Featured Replies

Great_xP: Adora me chamar de feio, mesmo sabendo que eu sou lindo, auhauha. Te desejo toda sorte possível para o seu retorno para a equipe, você é um membro muito experiente e suas respostas são geniais, parabéns e foco no x2!

Grato pelo elogio meu mano, tmj! Fé.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem

Fable-_: Outro jogador que infelizmente eu tive desavenças no passado, mas creio que hoje em dia não temos nada contra o outro, te desejo toda sorte do mundo na sua volta a staff, é um membro muito experiente do suporte e sabe oque está fazendo, foco Denin!

Valeuu mano, muito obrigado pelo elogio, é sempre bom receber elogios e quantos estes partem de membros experientes e que também dedicam seu tempo à auxiliar outros membros, é ainda melhor.
Valeu e parabéns a todos elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Digo_: Um cara com respostas simples, porém bastante satisfatória. Espero que consiga conquistar o seu objetivo, foco!

-
Muito obrigado por me mencionar no seu elogio.

Teck: João, parceiro das antigas do bug pk hahaha. Curto muito o seu suporte e espero fazer parte da equipe juntamente com você, foco no x3 irmão!

Das antigas haha, tempos bons. Obrigado pelo elogio Yuri, me amarro no seu suporte e em breve você vai conseguir conquistar seus objetivos brother. Foco que vamos ainda atuar juntos!
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio brother. ♥

Havoc: Um excelente membro do suporte, é um dos que eu torço para que entre na equipe e mostre o seu potencial, foco.

Ryuk: Tivemos um passado meio chato e o principal motivo acho que era porque eramos crianças demais, mas graças a Deus amadurecemos e hoje somos colegas de Suporte. Espero que consiga realizar o seu objetivo, tamo junto Kirao_CL.

Valeu mano, é melhor ter um amigo do que um inimigo, espero de verdade fazer parte da equipe junto com você.
Como eu sempre falo, quem é bom em eventos vai ser bom em fazê-los, portanto a STAFF que nos aguarde. Tenho certeza que seremos os melhores!

Ver postHavoc, em 23 April 2019 - 11:21 PM, disse:

Freeza: Uma lenda desse servidor, infelizmente não peguei a época em que você era Game Master do servidor, pois estava muito focado negociando em lorencia hahaha. Como já tem passagem pela equipe, é um membro que sabe oque está fazendo, boa sorte em seu retorno a equipe, foco irmão.

-
Obrigado pelo elogio irmão.
Fico feliz pelo reconhecimento, lhe desejo tudo em dobro e boa sorte foco total. :medieval_axeman:

[]'s
Muito obrigado pelo elogio :D

Espero que em breve todos nós consigamos o nosso objetivo, parabéns pela iniciativa.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Kriger: Já passou pela equipe e mostrou que é um STAFFER de extrema qualidade, desejo boa sorte em seu retorno, foco meu mano.

Grato pelo elogio meu parceiro! lhe desejo tudo em dobro, foco! ♥
Gratidão pelas palavras Havoc, foco que você também tem muita capacidade e creio que em um futuro próximo pode ser um dos próximos membros da equipe!
Elogio Mencionado

Tópico fechado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.