Boa tarde a todos!
Estou desde final do ano passado sem logar no game, antes disso era bem raro ficar jogando como antes... Porém sempre estou observando aqui o nosso fórum, então uma dúvida.
Vi que hoje vão deletar os itens bloqueados (vermelhos), na resposta do Ticket, veio da seguinte maneira os itens a serem respondidos;
1. Quais itens estão com o problema (Nome e quantidade)
2.Data e horário aproximado de quando OBTEVE os itens?
3.Foi em qual servidor?
4.Estava usando o TradeX?
5.Qual o nome dos personagens envolvidos (O seu personagem e o personagem com que negociou)?
6.Descreva EM DETALHES toda a negociação.
7.Qualquer outro detalhe que ajude a identificar o problema do seu item
Acontece que tudo que eu posso/sei dizer é que foi em negociações, trade 1 e o nick do meu char. Perderei os itens?
Tenho alguns em várias contas, eles bloqueados.
Estou desde final do ano passado sem logar no game, antes disso era bem raro ficar jogando como antes... Porém sempre estou observando aqui o nosso fórum, então uma dúvida.
Vi que hoje vão deletar os itens bloqueados (vermelhos), na resposta do Ticket, veio da seguinte maneira os itens a serem respondidos;
1. Quais itens estão com o problema (Nome e quantidade)
2.Data e horário aproximado de quando OBTEVE os itens?
3.Foi em qual servidor?
4.Estava usando o TradeX?
5.Qual o nome dos personagens envolvidos (O seu personagem e o personagem com que negociou)?
6.Descreva EM DETALHES toda a negociação.
7.Qualquer outro detalhe que ajude a identificar o problema do seu item
Acontece que tudo que eu posso/sei dizer é que foi em negociações, trade 1 e o nick do meu char. Perderei os itens?
Tenho alguns em várias contas, eles bloqueados.
Valeu desde já galera.