Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos itens bloqueados.

Boa tarde a todos!
Estou desde final do ano passado sem logar no game, antes disso era bem raro ficar jogando como antes... Porém sempre estou observando aqui o nosso fórum, então uma dúvida.
Vi que hoje vão deletar os itens bloqueados (vermelhos), na resposta do Ticket, veio da seguinte maneira os itens a serem respondidos;
1. Quais itens estão com o problema (Nome e quantidade)
2.Data e horário aproximado de quando OBTEVE os itens?
3.Foi em qual servidor?
4.Estava usando o TradeX?
5.Qual o nome dos personagens envolvidos (O seu personagem e o personagem com que negociou)?
6.Descreva EM DETALHES toda a negociação.
7.Qualquer outro detalhe que ajude a identificar o problema do seu item

Acontece que tudo que eu posso/sei dizer é que foi em negociações, trade 1 e o nick do meu char. Perderei os itens?
Tenho alguns em várias contas, eles bloqueados.

Valeu desde já galera.

Featured Replies

Se você não responder as perguntas solicitadas de forma correta, infelizmente sim, os seus itens bloqueados(vermelhos) serão deletados.
Tenha calma. Informe o que o senhor lembrar, onde foi, como foi, se lembrar do nick do jogador informe também, qual item foi trocado com o outro jogador em trade, tudo que o senhor lembrar que possa auxiliar a administração, envie e sem mentir, pois, pode prejudicar a administração com seu trabalho e até mesmo você pode ser punido. Você não vai perder seus itens caso, tenha sido trocado de forma correta, porem, caso o senhor adquiriu o(os) item/itens em questão de forma duvidosa, sim, você perderá os itens sem ressarcimento. No mais, auxilie a administração no que puder para que seus logs sejam checados e você possa ser devidamente auxiliado.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Boa tarde. Caso o senhor não lembre de alguma pergunta, é só informar a administração via ticket que o senhor não lembra de tal informação, mas lembrando que todas as respostas tem que estar corretas, para administração estar te ajudando da melhor maneira possível.

Claro que você deverá responder claramente as perguntas até onde você lembra o seu ocorrido, no mais, todas as respostas que dirá deve está corretamente para ser verificado pela administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Se você não lembrar de todas as perguntas entre em contato via ticket para esclarecer.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Tudo o que for questionado a você, terá de ser respondido de maneira franca e verdadeira. E caso a administração permaneça com a ação de itens bloqueados, sim, eles serão excluídos do banco de dados do servidor!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Você deve responder o máximo de perguntas possíveis para que seus itens não seja excluídos do servidor.
Boa tarde,

é necessário que responda o máximo de perguntas possíveis, pois será realizado uma verificação de logs para comprovar se suas respostas estão realmente corretas.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.