Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a confirmação de pagamento via depósito bancário.

FIZ UM DEPOSITO ONTEM AS 16:26 HR E AINDA NAO CHEGO OS ITENS CONFORME A PRMOÇAO DE NATAL GOSTARIA DE SABER ,SE OS ITENS E AS BOXS DEPOSITADO NA ACC AUTOMATICAMENTE.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você realizou o pagamento via PicPay basta verificar o Menu Minhas Compras -> Historico de Códigos de Resgate e retirar os seus itens no Guardião dos Brindes em /move devias na Coordenada 200 60.

Se realizou por outro metodo, envie im e-mail para financeiro@muaway.net para saber como proceder.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Isso dependerá da forma em que foi realizado seu pagamento, se foi via PicPay, o prazo é de até 1 hora. Agora, se foi realizado por outros meios (boleto, depósito, transferência) você terá que aguardar o prazo de 72 horas úteis para aguarda a baixa do seu boleto bancário, e via depósito/transferência você terá que entrar em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net

Caso sua autoria não saiba como realizar o resgate dos itens brindes, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/685240-tutorial-resgatando-os-brindes/
O prazo para os brindes está chegando no seu baú 01 é de 72 horas (3 dias úteis) após a confirmação do depósito, ou seja, está em procedimento, peço que tenha paciência e aguarde!

Quote

4ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados).

Se realizou sua compra via PicPay, basta você verificar em Minhas Compras -> Historico de Códigos de Resgate e retirar os seus itens no Guardião dos Brindes em /move devias na Coordenada 200 60.

No mais, caso queria entrar em contato com o setor financeiro, basta enviar o e-mail para financeiro@muaway.net e diga o seu problema.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Se o meio de pagamento que o senhor realizou o depósito, foi realizado por boleto, cartão ou transferência o senhor terá que aguardar até 3 dias úteis para o mesmo ser confirmado, lembrando que o senhor terá que enviar um e-mail para administração em: financeiro@muaway.net .

Veja como resgatar os seus brindes: [Tutorial] Resgatando os brindes

Edited by GRIEZMANNN

Caso seu pagamento foi efetuado através do PicPay, basta você se conectar em sua conta no web-site a seguir na opção "Minhas Compras" e depois ir em "Histórico de Códigos de Resgate", lá estará disponibilizado um código pra você retirar seus itens dentro do jogo no mapa de Devias na coordenada 210 60.

Caso você efetuo o depósito através de boleto bancário ou outro método, recomendo que envie um e-mail pra financeiro@muaway.net e relate sobre seu pagamento efetuado.
Imagem
Imagem
Neste caso aconselho que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o problema ocorrido para que possa estar obtendo o auxílio correto.
Boa noite,

se a contribuição foi feita realmente via depósito bancário, você terá que realizar a confirmação manualmente através do site do servidor. Primeiramente você terá que logar em sua conta e fazer o seguinte passo-a-passo:
Imagem

Acesse para mais informações: [Tutorial]Comprando Goldsway´s via Depósito ou Transferência em Conta.

*Ressalto que, como dito sua autoria quer realizou a contribuição com o intuito de participar da promoção de Natal 2018, sendo assim, você terá que entrar em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net para obter mais informações relacionada a sua participação na promoção anterior. Lembrando que os depósitos só entram na conta no outro dia caso sejam realizados antes das 16:00h.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.