Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve, qual a lógica do meu ping/ms estar tão alto assim no cmd? outros jogos estão super normal, dai fui logar no mu pra participar de eventos e ta essa merda ai

Teste de velocidade:
Imagem

Teste no cmd:
Imagem

obs: é apenas no muaway que isso acontece, então me poupe de respostas feitas em blocos de notas.

Featured Replies

A rota para o muaway não é a mesma rota para outros jogos, os servidores tem hospedagens diferentes e host diferentes, este é o motivo de diferença dos pings.

Fiz o teste em meu PC e esta normal.

Imagem

@Motivo da edição: Adicionando meu teste de ping.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
De antemão, lhe indico a reiniciar a internet caso ainda não tenha feito isto. Em certas regiões dos jogadores, ocorrem sempre algumas instabilidades no game, no mais, faz isto ocorrer um ping mais alto. Toda via, a sua autoria já realizou o procedimento do "Regedit"? Caso não, peço que realize uma pesquisa no youtube e/o google, que irá obter maiores informações. Lembrando, que também há um programa chamado de WtFast que faz o seu game obter um ping melhor.
Olá,

Talvez o Host do MuAwaY esteja longe de onde é a sua conexão. Teste no CMD o seguinte: ping -t muaway.net.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Boa tarde, acredito que estamos sofrendo com o famoso problema de rota, também fiz o teste aqui e meu ping se encontra em 100+, sendo que no teste de conexão está 1. Irei tentar solucionar o problema reiniciando o meu roteador e tentando alterar o DNS da minha rede local, irei te informar sobre os resultados.

Print na qual o ping se encontra 100+:
Imagem

Meu ping 1 no teste de conexão:
Imagem

** Reiniciei meu roteador por completo, troquei o DNS diversas vezes e o problema ainda persiste, acredito que nem o nosso provedor de internet é responsável por esse problema, teremos que aguardar uma solução cabível, recomendo que você entre em contato com a administração via ticket solicitando um auxílio quanto ao problema. **

Edited by Havoc

Boa tarde. A diferença está nas rotas, a mesma rota do MuAwaY e a de outros jogos que o senhor joga são diferentes, é por isso que o seu ping fica diferente ao logar no servidor, lembrando que varia de região para região, sugiro você realizar o procedimento do ''Regedit''.

Edited by GRIEZMANNN

boa tarde, caro jogador
acredito eu, que o muaway tem uma diferença no ping entre os outros jogos, quer são melhores em referência ping e ms.
mais nossa administração esta trabalhando para melhorar nosso servido.
Imagem
Imagem
Imagem

SUB__ZEUUS
Realmente, uma discrepância muito grande.
De praxe, indico que reinicie a internet.
Se continuar assim, envie um ticket. O administrador fará alguns testes e lhe dirá o motivo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Boa tarde,

de fato ao fazer o teste da velocidade sua conexão o ping irá ficar relativamente baixo, pois a host sua é local. A host onde está hospedada o servidor provavelmente não é na sua região, e com isso seu ping irá ficar um pouco elevado.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.