Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro no laucher

Entao eu estou com um problema com meu mu sempre que eu clico em iniciar ele abre a janela no mu mais rapidamente ele fecha i é sempre assim toda vez que vo entrar, nem na tela do trade ele chega entra, minhas placas estao todas atualizadas ja reiniciei o mu ja desistalei e instalei novamente e esse erro nao sai isso acontece com o Muaway e outros que tento entrar.. faz uns 7 8 meses que nao entro no mu e agora que tento entrar ele nao pega como posso corrigir esse erro e volta a joga ?

Edited by Magro_MD
Size 2.

Featured Replies

Faça o procedimento do tutorial que irei disponibilizar abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Se o erro persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net

Edited by Ryuk_

Olá,

Vai em "Local do Arquivo", apague os arquivos "Updatte" e "Settings". Tente também está retirando a Compatibilidade. Caso continue, envie um Ticket.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Duque_

Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Algum programa ou anti-vírus está impedindo que o jogo serja executado de forma normal. Faça a verificação em seu anti-vírus e se possível, desabilite-o e tente executar o jogo novamente. Lembre-se também de executar o jogo em modo Administrador, para isso, faça o passo a passo abaixo:

Botão direito em cima do ícone do MUAWAY e selecione PROPRIEDADE:
Imagem

Depois, na aba compatibilidade selecione a opção como demonstrado abaixo:
Imagem

Aguardo resposta.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Seu problema me parece ser compatibilidade, tente remove-la: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Se não obter resultados positivos, terá que entrar em contato com a administração por ticket e explicar o problema para que eles lhe auxiliem.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Faça os seguintes procedimentos, abaixo:

Veja se a compatibilidade do game está ativada, se tiver, peço que remova-o, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Veja se seu Windows Defender está ativado, pode ser que esteja impedindo de iniciar o game após o launcher, se tiver ativado, peço que desative-o.

Para ativar ou desativar o Windows Defender Firewall, selecione o botão Iniciar e, em seguida, selecione Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows > Firewall e proteção de rede. Escolha um perfil da rede e, em seguida, em Windows Defender Firewall, alterne a configuração para Ativado ou Desativado.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite. Faça o procedimento no tópico á seguir: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo! 2.0

Caso não funcione, Clique no Launcher do MuawaY em seguida Abrir Local do Arquivo entre na pasta e exclua Settings e Update da pasta e tente entrar no jogo novamente, caso não funcione envie um e-mail para administração em: suporte@muaway.net e descreva o seu problema com o máximo de detalhes possíveis.

Edited by GRIEZMANNN

Boa noite!
Recomendo sua autoria realizar os procedimentos do quote abaixo.

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso o problema não seja solucionado após realizar os procedimentos acima, aconselho sua autoria reporta o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net

Edited by Gambu

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
Faça os procedimentos do tutorial abaixo:
Caso persistir entre em contato com administração através de um ticket.
Imagem
Imagem
Esteja usando tutorial abaixo:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Devido ao tempo já passado, e o membro não postou nenhuma resposta, creio que o problema já foi resolvido.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.