April 26, 20196 yr comment_6027192 Tava um tempo sem joga e tais baixei agr e to sofrendo com muito lag ta travando tudo me ajudem ae eu resolver isso Report
April 26, 20196 yr comment_6027194 Esse problema pode estar ocorrendo por falta de drivers ou falta de atualizações do mesmo, com isso, aconselho a realizar a atualização de todos os driver de seu computador utilizando o SlimDrivers. Saiba como utiliza-lo corretamente: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Report
April 26, 20196 yr comment_6027195 Bom, isso acontece por causa seus driver de vídeo não esteja atualizado, ou seja, fazendo você sofrer com lags dentro do jogo, portanto esteja atualizando seus drivers que irá resolver o problema, caso não saiba como atualizar os drivers, veja o tutorial abaixo e aprenda: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Também esteja atualizando seu Direct-X, provável que esteja desatualizado também e assim causando lags, veja o tutorial abaixo e saiba como atualizar o Direct-X de forma correta: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Report
April 26, 20196 yr comment_6027198 Bom dia. Sugiro o senhor a atualizar os drivers da sua máquina com o SlimDrivers, veja como realizar o procedimento: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Aconselho também você atualizar o Direct-X para melhoras na sua jogabilidade: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta Veja no tópico á seguir, um tutorial de como melhorar o desempenho do seu computador: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do computador com o Advanced SystemCare Report
April 26, 20196 yr comment_6027200 Bom dia, provavelmente você esteja com seus drivers desatualizados, e com isso acaba ocorrendo alguns lags no jogo. Sendo assim, o aconselhável é que esteja atualizando seus drivers de vídeos entre outros utilizando o SlimDrivers. Veja[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.[/url] Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 20196 yr comment_6027202 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report