Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao suporto zeramento das JC's Points localizadas na conta.

Boa noite, faz um tempo que eu estou DESATIVADO e não tenho logado constantemente, somente as vezes. E hoje ao logar me deparei com a cena que meus JC's que estavam no meu baú sumiram todos, na época eu gastei meus itens para comprar JC e deixar guardado para vender meus itens com taxa quando fosse voltar a jogar. Eu tinha + de 20K de JC guardado e agora eu não tenho nada no meu baú e no site consta que eu tenho um total de 0 Pontos JC.

Gostaria de saber o por que disso, grato desde já.
Se isso foi sob ordem da administração eu vou querer uma boa resposta, pois eu gastei meu dinheiro nisso e eles não poderiam retirar da minha conta sem me avisar.
[Membro] AXZ- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Provável que você tenha ficado 90 dias sem logar ou mais na conta, nas regras, caso isso ocorra as moedas virtuais são deletadas sem aviso prévio.

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Creio que sua autoria tenha ficado inativa na sua conta num período de 90 dias. Quando isso acontece, a sua conta é deletada automaticamente sem aviso prévio veja:

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Veja abaixo:
ImagemObs: A imagem é antiga, porém pode ajudar a resolver a sua dúvida.

Se isso não for o caso, recomendo que entre em contato com a administração via ticket.

Edited by Ryuk_

Quando uma conta fica inativa por mais de 90 dias, elas tem os jcpoints zerados. Como os seus estavam em creations, provável que você não os tenha convertido em jcpoints quando a administração solicitou e por isto foram deletados. Lamento!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, Boa Madrugada!
É bem provável que o senhor não tenha se conectado em sua conta a mais de 90 dias, e com isso deve ter sido zerado os JC's Points como dito nas regras, visualize:

Vale ressaltar que se o senhor tenha ficado offiline a mais de 90 dias e com isso os seus JC's Points foram zerados em sua conta, com isso o senhor não terá reembolso dos itens zerados ou as Moedas localizadas em sua conta que foram zerados, portanto, se o seu caso e semelhante a essa situação, lamento, mas o senhor não terá reembolso dos seus itens que foram zerados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.