Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema de travamento dentro do jogo

Minha internet parece estar em ótimo estado , carrega td rapidamente mais ao entrar no jogo fica dando travadas , digito algo e demora a sair ou ando pra algum canto e as coisas nao aperecem na hora , o que pode ser ?

Ja fiz isso Ryuk .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Recomendo você desabilitar ou habilitar a rota alternativa, como demonstra a imagem abaixo:
Imagem
Se não resolver, altere o IP da internet.
Olá, boa tarde!
Recomendo que o senhor esteja habilitando a rota alternativa, pois eu era um que estava bem lagado dentro do game, porém ativei e estou conseguindo jogar normal.
Também deixarei um tutorial de como evitar lag, confira: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Tenta estar habilitando a "Rota Alternativa", assim possa estar reduzindo um pouco dos Lags.

Imagem
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso é provavelmente algum problema de rota que você está passando, em primeiro lugar peço que reinicie o seu modem (Desligue ele da tomada por cerca de 01 minuto e depois o retorne a energia), você pode solicitar um reparo em seu provedor também. Em segundo lugar, peço que altere o seu DNS para o da Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde. Sugiro o senhor marcar a opção Utilizar rota alternativa no launcher do seu jogo.

Veja abaixo:
Imagem

Caso o problema não seja sanado, visualize e faça os procedimentos dos tutoriais abaixo:

Altere o IP da sua conexão: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Veja o tutorial Como evitar lag: [Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Edited by GRIEZMANNN

Provavelmente se trata de instabilidades em algumas regiões, reinicie seu modem de internet e aguarde por um certo momento para logar novamente ao servidor.
Realize os procedimentos ditos pelos membros acima e veja se obterá êxito.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Esses cara do suporte nao sei nao , eu disse que ja tentei realizar o procedimento de rota e os cara ta mandando eu ativar/desativar a rota , la no primeiro comentario o Ryuk posto pra eu fz isso e eu botei la no meu post q ja tentei fazer o que ele tinha dito.
ImagemImagemImagem
Devido ao tempo já passado, e o membro não postou nenhuma resposta, creio que o problema já foi resolvido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.