Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,
Alguém sabe me dizer se o sistema de central de segurança esta passando por algum problema?
Solicitei o código desde ontem e até agora nao chegou.
Fiz o teste solicitando troca de senha e senha do baú pelo site e chegou normal, mas o código da central até agora nada !

Featured Replies

Olá Worten
O mesmo está funcionando perfeitamente, pois eu acabei de realizar uma solicitação do código e o mesmo chegou no mesmo minuto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Até o atual momento, nenhuma instabilidade foi informada.
Podemos concluir que o número do seu celular é divergente da conta, ou, realmente estamos passando por algum problema. Para mais informações, entre em contato via e-mail através do suporte@muaway.net e solicite explicações.
Fiz um teste agora e o sistema está funcionando perfeitamente!

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Boa tarde, acredito que esteja normal porém é possível sim de ocorrer bug, sugiro que o Sr. Esteja enviando ticket solicitando ajuda pelo suporte no site.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa tarde,

Recentemente não realizei nenhum teste pessoal no sistema de segurança, mas acredito que esteja tudo normal, pois nenhum outro caso foi recentemente reportado ao fórum. Mas, procure o suporte direto da administração, através do ticket ou e-mail suporte@muaway.net, para esclarecer possíveis danos, ou bugs em seu processo. :thumbup:
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Aqui está normal, recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net
Realizei um teste o sistema encontra-se normal pra mim, provável que seja um problema na sua região com a operadora do seu chip, recomendo que entre em contato com suporte através de um ticket e relate.
Imagem
Imagem
O mesmo esta funcionando normalmente, esteja procurando o suporte direto da administração do e-mail suporte@muaway.net, para esclarecer possíveis danos
Sugiro que reinicie seu celular ou até mesmo entre em contato com a operadora de seu chip pois o sistema segue funcionando normalmente, ressalto sua autoria pode enviar um e-mail a suporte@muaway.net informando sobre o ocorrido.
Até o exato momento nenhuma instabilidade ocorreu, até fiz o procedimento para realizar teste. Aconselho a aguardar um curto prazo de tentar novamente, pois o problema pode estar ocorrendo na sua operadora.
Olá, boa tarde!
Provavelmente é um pequeno erro temporário, pode ser até mesmo regional. Aguarde e tente novamente mais tarde.
Se por um acaso não der certo, entre em contato com a nossa administração através de um e-mail, que é: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Fiz o teste aqui e o meu código chegou normalmente, certifique-se de que o número cadastrado é o correto e de que sua operadora não esteja passando por problemas técnicos.
De qualquer forma, se não conseguir resolver terá que enviar um ticket para que a administração lhe auxilie.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Boa tarde.

Negativo, o sistema de Central de Segurança está funcionando normalmente.
Tente reiniciar seu celular pois pode ser um problema do mesmo ou da operadora ou então verifique se a caixa de mensagens do mesmo está cheia.
Caso não solucione o seu problema, envie um ticket ou um e-mail para o setor responsável por bugs que é o suporte@muaway.net e encaminhe o seu problema para a Administração.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Até o exato momento ninguém reclamou sobre a central de segurança. Ontem mesmo eu e o Noisy_MD tivemos experiência com a central de segurança e a mesma funcionou corretamente, talvez seja o sinal do telefone ou algo do tipo, caso o problema persista, envie um ticket informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.