Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma resposta dada pelo Administrador

Oi,
Admin, no tópico que fiz recentemente sobre falando do que poderia acontecer, não foi para julgar nem querer se achar, falei na sinceridade, pois já estou acostumado com você em dia de quintas lançar a promoção, não falei por mal... mas achei que você foi grosso, ou entendeu errado. Enfim, que esses novos lançamentos venham, só estou esperando para contribuir mais uma vez com o servidor como sempre fiz!!

É proibido tentar descobrir as coisas? Pois nós players somos assim, haha. ( love muaway )

Featured Replies

Já pensou que na verdade, ele falou no tom de brincadeira, e não com grosseria? Não existe motivos para que ele seja grosso com você, já que você não fez nada de errado em seu tópico, apenas tento "ler" os próximos passos da administração, e a resposta dele foi uma forma de te informar que, você esta errado.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Nenhum momento o administrador quis ser grosso no seu tópico, ele apenas foi no intuito de brincar, ou seja, no modo de zoar contigo.
Imagem
Imagem
  • Author
Ok, great se foi assim, que bom, pois considero mt esse ADMIN!! De qualquer forma, Muaway ate o fim.

Edited by Sped

Tudo varia da forma que você interpreta, creio que o administrador em nenhum momento foi no intuito de ser grosso com sua pessoa, apenas em tom de brincadeira que sua autoria acabou levando para um outro lado.
Desculpa, mas minha intenção não foi ser grosseiro, na verdade fui brincar, não é errado tentar adivinhar, mas pelo tempo de jogo que você tem sabe que o MuAwaY vive ciclos, e sempre procuramos nos renovar dentro das nossas limitações, e inovar como podemos para proporcionar um jogo cada vez melhor. :arsenelupin:
Olá, boa noite!
Imagino eu que essa não era a intenção do nosso administrador, na minha opnião o senhor interpretou errado, pois o mesmo fez a "piada" na brincadeira.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.