April 30, 20196 yr comment_6028500 Queria saber se ja colocaram alguma ferramenta pra poder trocar o número de telefone cadastrado na conta.... Report
April 30, 20196 yr comment_6028502 Tem a ferramenta através do site, logando na conta e em seguida clicando em minha conta → dados pessoais, você tem acesso ao painel onde consegue alterar o numero cadastrado, veja. Atenciosamente, Great_xP MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Edited April 30, 20196 yr by Great_xP Report
April 30, 20196 yr comment_6028503 Sempre existiu essa possibilidade. Se você possuir o número cadastrado é só acessar sua conta no site>Minha conta>Dados Pessoas e lá embaixo clica em Alterar ao lado do número cadastrado, depois é só seguir o passo-a-passo do site. Caso não possua o número cadastrado, só conseguirá trocar através de um ticket. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 30, 20196 yr comment_6028504 Olá, A ferramenta não foi implantada, porém para estar mudando o número é só estar entrando em contado Via Ticket. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 30, 20196 yr comment_6028505 Boa noite, até o momento não, para alterar o número você tem 2 meios, 1° através do site no menu "minha conta", 2° por meio de ticket na área de suporte no site. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
April 30, 20196 yr comment_6028506 Sempre tive a opção para alterar o número de telefone na conta, mas é necessário que você tenha acesso ao número antigo, caso não tenha acesso mais ao número antigo, somente através de um ticket. Report
April 30, 20196 yr comment_6028511 Pelo site é possível porém sua autoria tem de ter acesso ao antigo número telefônico, caso contrário somente via ticket. Report
April 30, 20196 yr comment_6028513 Boa madrugada. Tem como sua autoria realizar o processo de troca de número através do nosso site ( www.muaway.net/site.php ), logue em sua conta, vá em Minha Conta, logo depois em Dados Pessoais lá vai estar os (xx)xxxxx-xxxx os 3 últimos xxx seriam o final do seu número e terá escrito ao lado do mesmo [Alterar], clique no mesmo e receberá um SMS e realize o procedimento. Ou troque através do ticket. +Info de Tickets: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
April 30, 20196 yr comment_6028521 Sim, já é existente essa ferramenta que possibilita alterar o número cadastrado na conta, para ter acesso a mesma é só acessar a sua conta no site, clicar em minha conta, dados pessoais e alterar. Agora é só seguir os procedimentos solicitados. Lembrando, caso você não tenha acesso ao número cadastrado, será impossível alterar manualmente, portanto terá que enviar um ticket para a administração. Report
April 30, 20196 yr comment_6028523 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report