Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu fiz aquela tal reclamação antes de começar o Big Mata-mata da virada,porém me arrependi um pouco,pois percebi que o Número de usuários do Speed Hack diminuiu com nosso novo Ant Hack.Bom nunca tinha ficado em uma posição que até achei meio Estranho : 7º Lugar ? :w00t: Isso mesmo ^^ 7º Lugar.O a posição maxima que já atingi em um Mata-Mata foi até a 4º Fase,pois antes o Server inteiro usava esses programs Hacks.Mas vim aqui mesmo elogiar toda a Equipe pelo esforço que faz para nos dar muitas diversão e especialmente um agradecimento a Nossa Programação e Aministração que são os que mais trabalham no novo Ant Hack.

Bom também tenho que alertar a Staff pois o Mata Mata foi super desorganizado pelo motivo que deixaram o Lacoste na mão,e também porque eles deixaram passar muitas coisas.Um exemplo foi o Dno que ficou movendo geral que tava desrrespeitando,porém olhem esta SS do Alpha-BR em cima do Dno e ele ainda chamou ele para o x1 :

Imagem

Dno é o 05 de Tail Sword e Dynast Shield,bem la em cima.
Ai da para ver claramente que o Alpha-BR está muito em cima do Dno,isso é coisa para mover,isso não é brincadeira.

Roku também deixou passar muita coisa,ele ficava em um canto,geral ficava em Volta dele,principalmente o Fan dele que era o FanDoRoku,esse ia aonde ele ia,sempre desrrespeitando as Regras do Evento Mata-Mata

Bom forá tudo isso,a Equipe está de Parabens,porém devem se dedicar mais,principalmente os GMs.

Featured Replies

Também Acho!Só que a gente tem que ver q foram muitos players para poucos membros da STAFF
Neew Sign By:-LoL-Dark-
Valeeu Manoloo

Imagem
Imagem

Imagem

GALERIA

Clique Aquii!
_

Também concordo com você amigo deveria ser mais organizado.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
poww mais so pela dispozição deles em vez de passar com seus familiares amigos e etc.. o reveion estar na frente do PC organizando 1 mata-mata tão grande assim jah vale a intenção neh
ñ me dou bem com o Lacoste mais ele esta de parabens por esse mata mata.
Imagem
Imagem

Valeww _UruguaYo_ pela sign+avatar

95% Das pessoas teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto se és um dos 5% que gritaria "SaltaCaramba!"
Gostei do mata-mata, principalmente porque fui longe com Set Flaming Phoenix.

Imagem
  • 2 weeks later...
Parabens aos GMs.
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.