Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado) Agradecimento ao MuAwaY!

TO AQUI DESDE O COMEÇO DESSE BANGGGG!
Eai galera de boa? Alguns ai devem me conhecer ainda outros não, mas vamos lá meu nome é Gabriel Ghazal eu tenho 23 anos vou escrever esse tópico aqui de qualquer jeito porque não tenho muito tempo agora cedo kkkk!

Mano esse game me sujeitou a muitas coisas, varias emoções, aprendizados e acima de tudo amizades!
Nesse meio tempo fui Game Master por 2x com o nick Byel_GM e também designer 3x com o meu nick atual Ghazal naquela época eu era muito jovem, imaturo com pouca informação para a cabeça! Peço desculpa a todos que briguei ou até mesmo ofendi, minha pessoa em alguns momentos realmente não éra boa hahahhaha o bagui é loco ainda.

Recentemente eu voltei de Lisboa-Portugal onde eu pude trabalhar de Web Designer em uma empresa de lá, e como descobri o PHOTOSHOP?? Claro que foi aqui no MUAWAY https://forum.muaway.net/index.php?/topic/575944-galeria-de-exposicao-ghazal/page__p__4971510__fromsearch__1&#entry4971510
consegui juntar uma grana, comprar meu carro, abrir a minha tabacaria propiá e estar partindo agora para a segunda loja, sempre com aquele Photoshop com cheiro de MuAwaY.

Só quero agradecer realmente a todos que Conheci aqui, muita gente foi marcante na minha vida!
Obrigado Admin por construir essa empresa fod4 que você tem hoje, só não alheia muito a cabeça das crianças sempre incetiva as estudarem e mesmo assim jogar isso aqui! Eu segui o caminho louco sem estudos sem nada e tive sorte, porém nem todos são assim no final.

Ps: se algum amigo quiser alguma SIGN da galeria lá é só pedir nos meus comentarios eu tenho a minha caixa de MP bugada e essa semana vou tirar para editar umas ai para a galera dahora das antiga que ta ai ainda.

Deus abençoe a todos e tenham um ótimo feriado.
Ah e quem for de SC - BALNEÁRIO CAMBORIÚ da um salve ai que dia 04 DE MAIO to por ai para o WARUNGÃO :king:

Edited by Ghazal

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Apesar de toda e quaisquer desavença, cê ta ligado que é um dos pouco que eu considero aqui dentro!
Satisfação enorme ter conhecido sua pessoa... Sucesso na sua vida pessoal, financeira e que você seja feliz e realize tudo o que tem de bom e de melhor nesse mundão! Cê merece parça :medieval_sword2:
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
:music_guitarorange: :bien:
É muito bom ver um planejamento de vida que deu certo, espero que você cresça mais no seu futuro. Só fé!

Imagem
Imagem
Imagem
-
A Byelzinho, se existisse um método de voltar quando eu tinha meus 15 anos e você todo mulequinho ainda, tempo bonzão. Altos amigos no skype que ficou no caminho, mais são momentos que jamais serão esquecidos, quem foi da época foi. E até hoje eu não aprendi a mexer com PS e você dominando desde sempre. Um abraço meu amigo fica com Deus. :cheekkiss:

[]'s
Salve Ghazal, você é lixo mas é parceiro hehehe
Em umas dessas suas passagens tive a oportunidade de ser da STAFF com você e conheci o cara gente boa que você é, me dava varios kit aushaus. É noix mano, sucesso nas tabacarias e em tudo que você fizer em sua vida!! tmj s2
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Salve, Ghazal! Agradeço em nome de toda a equipe do MuAwaY e espero que possa retornar para o servidor algum dia. :graduated:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.