April 30, 20196 yr comment_6028667 Posso postar meu canal do youtube na área barzinho de lorencia ou é proibido ? Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 30, 20196 yr comment_6028670 Olá, boa tarde! Negativo, o senhor só poderá colocar essas informações em seu perfil. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 20196 yr comment_6028671 Sem autorização tenho absoluta certeza que seu tópico será deletado, no entanto recomendo que antes de criar o tópico entre em contato com Bear através do e-mail: bear@muaway.net solicitando autorização para criação de seu tópico. Report
April 30, 20196 yr comment_6028672 Boa tarde! Divulgações em forma de postagem não são bem vistas no fórum, visto que este é um ambiente melhor para sanar dúvidas e problemas. Caso queira realizar um tipo de divulgação, recomendo que coloque o seu vídeo em grupos do Facebook relacionado ao jogo, redes sociais são muito melhores para atingir seu público alvo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 30, 20196 yr comment_6028673 Boa tarde, O barzinho de lorencia não é um local apropriado para realizar tais divulgações, pois o fórum é um local apenas para que os jogadores tratem assuntos relacionados ao servidor MuAwaY. Havendo vinculo de seu canal, com assuntos relacionado apenas do servidor, é viável que esteja realizando divulgações em seu perfil, no qual é sim permitido. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 30, 20196 yr comment_6028676 Olá, É proibido meu caro amigo, lamento. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 30, 20196 yr Author comment_6028677 Ok, obrigado a todos... Me adicionem, vejam meu perfil. Clique Aqui e entre no Discord Oficial do MuAwaY Quer ter uma conta segura ? Clique abaixo e saiba como. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Atenciosamente, WesleyBizerra. MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 30, 20196 yr comment_6028678 É proibido, pois se trata de uma divulgação direta com algo que não é correlacionado ao próprio MuAwaY, e também, divulgações não são permitidas no Fórum. Report
April 30, 20196 yr comment_6028679 Não é permitido quaisquer divulgação de outros meios em nosso fórum/servidor, ou seja, seu tópico será deletado e você estará sujeito a alertas. Existem outros meios de se divulgar um canal referente ao MuAwaY no fórum, um deles; tomo como exemplo; é seu próprio perfil! Coloque o link de seu canal, e claro, o assunto que você aborda no mesmo... Se o assunto é referente ao servidor, não existirá nenhum problema, caso contrário você também está sujeito a alertas e medidas cabíveis para a situação. Atenciosamente! Report
April 30, 20196 yr comment_6028680 totalmente proibido aconselho você a analisar as regras e ficar informado, segue baixo: https://forum.muaway.net/index.php?/forum-33/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/ tenha uma ótima tarde. Atenciosamente,João / 4meia. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
April 30, 20196 yr comment_6028682 Boa tarde. É extremamente proibido em nosso fórum postagem de outros jogos, divulgações de canais e qualquer tipo de assunto sem ser o MuAwaY. Quem postar será alertado, punido ou possivelmente banido de primeiro ato. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
April 30, 20196 yr comment_6028683 É proibido fazer esse tipo de divulgação, te recomendo estar colocando no seu status no fórum o link do seu canal, no seu próprio perfil, sobre isso que citei não há regras contra. Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
April 30, 20196 yr comment_6028690 Boa tarde. Sim, é extremamente proibido. Veja ás regras no seguinte tópico: Anúncio: Regras do fórum. Report
April 30, 20196 yr comment_6028692 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.