May 1, 20196 yr comment_6028946 Seguinte! Depositei 575 no picpay e agora fui confirmar no site e mostra que só vem GWS!!!!! E Agora??????????? Report
May 1, 20196 yr comment_6028950 Provável que a promoção de natal tenha sido removida sendo assim, você recebeu apenas os GWs normalmente quando é feito uma compra. Report
May 1, 20196 yr comment_6028951 Provável que a promoção foi desabilitada pelo administrador, no entanto, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do financeiro@muaway.net e relate. Report
May 1, 20196 yr comment_6028952 Assuntos sobre depósitos são tratados através do e-mail financeiro@muaway.net, provavelmente a promoção que estava ativa foi desabilitada pelo administrador, no mais encaminhe um e-mail para maiores informações . Report
May 1, 20196 yr comment_6028953 Olá! Tente entrar em contato com a administração pelo financeiro@muaway.net para saber mais detalhes do ocorrido, já que é muito provável que a promoção de Dezembro já tenha se expirado. Report
May 1, 20196 yr comment_6028955 Há probabilidade de a Promoção de Natal já ter sido desabilitada de nosso servidor, dito isso, se o senhor realizou a compra sem consentimento do ocorrido, peço que esteja enviando ticket para o setor interno com o relatório. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 1, 20196 yr comment_6028963 A promoção de natal não temos informações se a mesma ainda está ativa, oriento a entrar em contato com o serviço de financeiro para maior esclarecimento financeiro@muaway.ne. Report
May 1, 20196 yr comment_6028964 Provável que a promoção de natal tenha sido encerrada. Acredito que a administração incluirá seu depósito na próxima promoção, já aconteceu isto comigo e recebi meu depósito na promoção que foi lançada depois que depositei. De qualquer forma, entre em contato com o financeiro@muaway.net e explique a situação. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 1, 20196 yr comment_6028967 Entre em contato com o setor financeiro via e-mail financeiro@muaway.net para obter mais informações sobre o assunto. Report
May 1, 20196 yr comment_6028970 Peço que envie um e-mail para o setor financeiro financeiro@muaway.net e relate sobre o ocorrido, pode ser que a promoção onde fez o pagamento foi desabilitado pelo administrador. Report
May 1, 20196 yr comment_6028972 Neste caso entre em contato com o e-mail financeiro do servidor (financeiro@muaway.net). Report
May 1, 20196 yr comment_6028977 Boa madrugada. Entre em contato através do e-mail que trata sobre os assuntos desse gênero financeiro@muaway.net La terá informações detalhadas sobre seu caso e a informação que realizou via PicPay. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
May 1, 20196 yr comment_6028978 Assunto deste tipo é tratado via ticket ou pelo email financeiro@muaway.net, relate oque está acontecendo para a administração, eles vão te informa oque será feito. Atenciosamente: Nado_- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 1, 20196 yr comment_6028979 Verifique novamente se a promoção de natal foi ativada no site. Irei te chamar via MP para resolver o problema. Report
May 1, 20196 yr comment_6028980 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Depositei 575 no picpay e agora fui confirmar no site e mostra que só vem GWS!!!!! E Agora???????????