Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seguinte!
Depositei 575 no picpay e agora fui confirmar no site e mostra que só vem GWS!!!!! E Agora???????????

Featured Replies

Provável que a promoção de natal tenha sido removida sendo assim, você recebeu apenas os GWs normalmente quando é feito uma compra.
Imagem
Imagem
Provável que a promoção foi desabilitada pelo administrador, no entanto, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do financeiro@muaway.net e relate.
Imagem
Imagem
Assuntos sobre depósitos são tratados através do e-mail financeiro@muaway.net, provavelmente a promoção que estava ativa foi desabilitada pelo administrador, no mais encaminhe um e-mail para maiores informações .

Imagem
Olá!
Tente entrar em contato com a administração pelo financeiro@muaway.net para saber mais detalhes do ocorrido, já que é muito provável que a promoção de Dezembro já tenha se expirado.
Imagem
Imagem
Imagem
Há probabilidade de a Promoção de Natal já ter sido desabilitada de nosso servidor, dito isso, se o senhor realizou a compra sem consentimento do ocorrido, peço que esteja enviando ticket para o setor interno com o relatório.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


A promoção de natal não temos informações se a mesma ainda está ativa, oriento a entrar em contato com o serviço de financeiro para maior esclarecimento financeiro@muaway.ne.
Provável que a promoção de natal tenha sido encerrada.
Acredito que a administração incluirá seu depósito na próxima promoção, já aconteceu isto comigo e recebi meu depósito na promoção que foi lançada depois que depositei. De qualquer forma, entre em contato com o financeiro@muaway.net e explique a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Entre em contato com o setor financeiro via e-mail financeiro@muaway.net para obter mais informações sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Peço que envie um e-mail para o setor financeiro financeiro@muaway.net e relate sobre o ocorrido, pode ser que a promoção onde fez o pagamento foi desabilitado pelo administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso entre em contato com o e-mail financeiro do servidor (financeiro@muaway.net).
Boa madrugada.

Entre em contato através do e-mail que trata sobre os assuntos desse gênero financeiro@muaway.net
La terá informações detalhadas sobre seu caso e a informação que realizou via PicPay.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Assunto deste tipo é tratado via ticket ou pelo email financeiro@muaway.net, relate oque está acontecendo para a administração, eles vão te informa oque será feito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Nado_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Verifique novamente se a promoção de natal foi ativada no site. Irei te chamar via MP para resolver o problema.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.