Olá boa noite a todos Então pessoal, o nosso game master Divix está realizando eventinhos no trade+bau 4, até ai tudo bem, porém ele falou que a partir de hoje nós não podemos mais camperar, até ai tudo bem também. No entanto acho muito injusto fazer isso sem bloquear as famosas Keytext / KeyBoard pois pra quem usa esse tipo de macro tem uma mega vantagem em cima daqueles que digitam a moda antiga, então quero saber se a administração vai tomar alguma providência referente as keys,por que o divix acabou de falar, que o nosso Sub-Administrador vai criar um tópico para todos os Games Masters seguir está nova regra. Isso é veridico? se sim, a nossa administração vai tomar alguma providência refente as keys?, Ou vai ficar por isso mesmo, suspendendo os campers, e beneficiando quem usa key.
Então pessoal, o nosso game master Divix está realizando eventinhos no trade+bau 4, até ai tudo bem, porém ele falou que a partir de hoje nós não podemos mais camperar, até ai tudo bem também. No entanto acho muito injusto fazer isso sem bloquear as famosas Keytext / KeyBoard pois pra quem usa esse tipo de macro tem uma mega vantagem em cima daqueles que digitam a moda antiga, então quero saber se a administração vai tomar alguma providência referente as keys,por que o divix acabou de falar, que o nosso Sub-Administrador vai criar um tópico para todos os Games Masters seguir está nova regra. Isso é veridico? se sim, a nossa administração vai tomar alguma providência refente as keys?, Ou vai ficar por isso mesmo, suspendendo os campers, e beneficiando quem usa key.