May 2, 20196 yr comment_6030052 BOA NOITE. O SUPORTE DO MUAWAY TEM HORÁRIO DE ATENDIMENTO ? TIPO HORARIO COMERCIAL DE 7 AS 5 SEI LA ALGO ASSIM Report
May 2, 20196 yr comment_6030054 Não é dado um horário fixo, porém devemos levar sempre em consideração o horário comercial (das 08:00 às 18:00), exceto sábados domingos e feriados. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 2, 20196 yr comment_6030055 Não exatamente, os tickets são colocados em dia (respondidos) de acordo com duas coisas: Horário enviado, levando em conta até quando ira fazer 72 horas úteis e assunto. Quando o assunto é de urgência, a administração da uma atenção maior ao ticket, que pode ser respondido até mesmo antes do prazo de 72 horas. Isso também depende da demanda de tickets recebidos e outros afazeres administrativos. Report
May 2, 20196 yr comment_6030056 Se o senhor estiver enviando um ticket para administração, tem um prazo de 72 horas para ser respondido. Caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket, confira no tópico: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
May 2, 20196 yr comment_6030057 Sim, o suporte cumpre uma carga horária estipulada pela administração, porém não é exatamente um horário fixo, em horário comercial. E funciona apenas em dias úteis. Há um prazo para obter resposta do suporte que é de até 72 horas úteis. Edited May 2, 20196 yr by -Ex_G3D0Mc Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
May 2, 20196 yr comment_6030058 Sim, o suporte via ticket utiliza o horário comercial. Existe uma equipe interna, onde trabalha especificamente nisto, por isso devem seguir o horário comercial. Report
May 2, 20196 yr comment_6030059 Olá, boa tarde! Positivo, podemos acompanhar por horário comercial, das 08:00h até ás 18:00h. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 2, 20196 yr comment_6030061 Olá o suporte via ticket e no horário comercial 08:00 às 18:00. Edited May 2, 20196 yr by LUIG Report
May 2, 20196 yr comment_6030062 Sim, o mesmo só funciona em dias úteis, ou seja, de segunda á sexta feira. Não funciona em dias como sábados, domingos e feriados. Edited May 2, 20196 yr by Kriger Report
May 2, 20196 yr comment_6030063 Não é dado um horário fixo, exceto sábado, domingo e os feriados. Atenciosamente: Nado_- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 2, 20196 yr comment_6030065 Positivo, é utilizado o horário comercial. Vale lembrar, que depende de cada situação de ticket's que são enviados para o setor administrativo, como por exemplo um ticket em análise, não possui data prevista para ser respondida. Report
May 2, 20196 yr comment_6030066 Sim, o suporte via ticket utiliza o horário comercial como funcionamento mas não é divulgada uma informação exata do seu funcionamento. Report
May 2, 20196 yr comment_6030068 Olá, Positivo amigo, geralmente das 08:00 às 18:00. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 2, 20196 yr comment_6030069 Não... O MuAwaY trabalha diferente e oferece suporte de diversas formas: uma você obtem respostas quase que instantaneamente, que é o fórum, mas aqui os assuntos tratados são mais simples, duvidas que atingem normalmente a todos ou a uma parte do players, dúvidas gerais, como a deste tópico criado por você. E oferece o suporte por ticket no qual você pode enviar o ticket a qualquer momento, em qualquer dia da semana e o prazo para resposta inicial será de 72h úteis, repito: resposta inicial e não resolução do problema tratado. Nos tickets o assunto a ser tratado é mais pessoal, assuntos que envolvam sua conta ou algum problema em particular com um personagem ou seu computador. E oferece o suporte pelos emails, que possuem o mesmo prazo de resposta dos tickets e também podem ser enviados a qualquer momento. Nos emails temos o suporte@muaway.net para reportar bugs, o financeiro@muaway.net para tratar de assuntos financeiros e o email do sub administrador bear@muaway.net para tratar de asssuntos relacionados a equipe ou ao fórum. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 2, 20196 yr comment_6030070 Boa noite. Há diversas formas de suporte, temos o suporte aqui do fórum, onde membros do suporte e equipe ajudam tirando ás dúvidas dos jogadores, pelo fórum não há um horário de atendimento, pois sempre tem membros prestando suporte ao fórum. Em questão de tickets e e-mails, a administração estipula um prazo de 72 horas úteis (3 dias) para serem respondidos, a resposta pode ocorrer a qualquer momento dentro do prazo de 72 horas. Lembrando que eles são respondidos em dias úteis, de Seg a Sex. Report
May 2, 20196 yr comment_6030071 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O SUPORTE DO MUAWAY TEM HORÁRIO DE ATENDIMENTO ?
TIPO HORARIO COMERCIAL DE 7 AS 5 SEI LA ALGO ASSIM