Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao horário de atendimento do suporte.

BOA NOITE.

O SUPORTE DO MUAWAY TEM HORÁRIO DE ATENDIMENTO ?
TIPO HORARIO COMERCIAL DE 7 AS 5 SEI LA ALGO ASSIM
ImagemImagem

Featured Replies

Não é dado um horário fixo, porém devemos levar sempre em consideração o horário comercial (das 08:00 às 18:00), exceto sábados domingos e feriados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Não exatamente, os tickets são colocados em dia (respondidos) de acordo com duas coisas: Horário enviado, levando em conta até quando ira fazer 72 horas úteis e assunto. Quando o assunto é de urgência, a administração da uma atenção maior ao ticket, que pode ser respondido até mesmo antes do prazo de 72 horas. Isso também depende da demanda de tickets recebidos e outros afazeres administrativos.
Imagem
Imagem
Sim, o suporte cumpre uma carga horária estipulada pela administração, porém não é exatamente um horário fixo, em horário comercial. E funciona apenas em dias úteis.
Há um prazo para obter resposta do suporte que é de até 72 horas úteis.

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Sim, o suporte via ticket utiliza o horário comercial. Existe uma equipe interna, onde trabalha especificamente nisto, por isso devem seguir o horário comercial.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Positivo, podemos acompanhar por horário comercial, das 08:00h até ás 18:00h.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o suporte via ticket utiliza o horário comercial
Olá o suporte via ticket e no horário comercial 08:00 às 18:00.

Edited by LUIG

Sim, o mesmo só funciona em dias úteis, ou seja, de segunda á sexta feira. Não funciona em dias como sábados, domingos e feriados.

Edited by Kriger

Não é dado um horário fixo, exceto sábado, domingo e os feriados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Nado_-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Positivo, é utilizado o horário comercial. Vale lembrar, que depende de cada situação de ticket's que são enviados para o setor administrativo, como por exemplo um ticket em análise, não possui data prevista para ser respondida.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o suporte via ticket utiliza o horário comercial como funcionamento mas não é divulgada uma informação exata do seu funcionamento.
Imagem
Olá,

Positivo amigo, geralmente das 08:00 às 18:00.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem
Não... O MuAwaY trabalha diferente e oferece suporte de diversas formas: uma você obtem respostas quase que instantaneamente, que é o fórum, mas aqui os assuntos tratados são mais simples, duvidas que atingem normalmente a todos ou a uma parte do players, dúvidas gerais, como a deste tópico criado por você.

E oferece o suporte por ticket no qual você pode enviar o ticket a qualquer momento, em qualquer dia da semana e o prazo para resposta inicial será de 72h úteis, repito: resposta inicial e não resolução do problema tratado. Nos tickets o assunto a ser tratado é mais pessoal, assuntos que envolvam sua conta ou algum problema em particular com um personagem ou seu computador.

E oferece o suporte pelos emails, que possuem o mesmo prazo de resposta dos tickets e também podem ser enviados a qualquer momento. Nos emails temos o suporte@muaway.net para reportar bugs, o financeiro@muaway.net para tratar de assuntos financeiros e o email do sub administrador bear@muaway.net para tratar de asssuntos relacionados a equipe ou ao fórum.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Boa noite. Há diversas formas de suporte, temos o suporte aqui do fórum, onde membros do suporte e equipe ajudam tirando ás dúvidas dos jogadores, pelo fórum não há um horário de atendimento, pois sempre tem membros prestando suporte ao fórum.

Em questão de tickets e e-mails, a administração estipula um prazo de 72 horas úteis (3 dias) para serem respondidos, a resposta pode ocorrer a qualquer momento dentro do prazo de 72 horas. Lembrando que eles são respondidos em dias úteis, de Seg a Sex.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.