Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a nova maratona de Maio.

Fala galera,uma ótima noite à todos!
É sempre bom termos novidades no servidor, como um jogador que quer o melhor pro servidor espero que esses eventos da nova maratona não fique esquecido como de maratonas passadas onde tivemos eventos que nem mesmo são citados pela administração. Acho que não só eu mais alguns jogadores continuam acreditando que o servidor ainda tem muito a acrescentar na nossa diversão, que essa maratona seja pra dar um novo up no servidor!!
Boa sorte a todos nessa Maratona!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SrFeudall !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Eu acredito que essa maratona seja realizada devido a primeira falha da Administração, e como todos sabem, todos nós falhamos.
Administração nunca esqueceu nenhuma maratona ou evento, apenas ocorrer atrasos em alguns eventos para serem postados ou realizado na data marcada, porém sempre todos os eventos são feitos, enfim. A maratona de eventos apenas começou, então, vamos aguardar os demais eventos. :weakbench:
Imagem
Imagem
Fique tranquilo perante há isto, a administração não irá esquecer nada, apesar de ocorrer pequenos atrasos as vezes a mesma sempre busca finalizar o mais rápido possível para não prejudicar os jogadores. A maratona está apenas começando, e creio que ainda teremos diversas surpresas para os jogadores.
Compreendo, mas a administração sempre está trabalhando para melhorar cada vez mais o servidor, para que todos fiquem satisfeitos. A maratona de eventos está ai como resultado de que a administração em si teve trabalhado para a diversão de nós jogadores a cada dia.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Tem certeza que ela nunca esqueceu eventos? Me explica então um dos mais recentes como o tão esperado novo Kit da arma premiada?
Imagem
Imagem
Imagem

• Author
Tem certeza que ela nunca esqueceu eventos? Me explica então um dos mais recentes como o tão esperado novo Kit da arma premiada?
Imagem
Imagem
Imagem

Olá caro jogador, a administração sempre da o melhor de si para obter sucesso em seus afazeres in game, na maratona passada houve alguns problemas na realização de alguns eventos, posso dizer ao senhor que imprevistos acontecem, peço ao senhor que não perca nenhum evento que será realizado nessa maratona, passar bem.
+INFO: [Eventos] Maratona Sensacional de Maio/19 - MuAwaY
Olá,

As Maratonas passadas elas não foram esquecidas ou algo do tipo, porém acredito que sempre nós temos que estar melhorando, e com a Administração não é diferente, sempre está trazendo os Eventos com uma maior qualidade. Portanto está apenas começando, e por isso tem muito à vir ainda.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá boa noite.
O senhor pode ficar despreocupado, a nossa administração é muito eficiênte, e se algum evento foi cancelado ou atrasado, foi por que teve um bom motivo, creio que nesta maratona nenhum evento será "esquecido", pois nosso administrador presa muito por nossa diversão, claro existem erros, porém irrelevantes.
Nunca cheguei a ver a Administração esquecer nenhuma maratona ou evento, apenas ocorreu alguns atrasos em alguns eventos para serem realizado na data marcada, todos atrasam alguma hora haha, porém sempre todos os eventos são feitos.

Atenciosamente
, Nolts
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Nolts
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Essa maratona veio para divertir nós jogadores sem duvida, a administração não esquece, eles podem até errar mas todos nós erramos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Nado_-
Fique tranquilo, a maratona será um sucesso.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

• Author

Ver postNolts, em 03 May 2019 - 12:10 AM, disse:

Nunca cheguei a ver a Administração esquecer nenhuma maratona ou evento, h apenas ocorreu alguns atrasos em alguns eventos para serem realizado na data marcada, todos atrasam alguma hora haha, porém sempre todos os eventos são feitos.

Atenciosamente
, Nolts
Acho que vc deve ser novo no servidor ou ficou um bom tempo fora dele!!
Imagem
Imagem
Imagem

Boa noite. A administração está sempre trabalhando para levar o melhor para os jogadores do servidor, o ano está apenas começando no MuAwaY, fique tranquilo esse ano teremos muitas novidades.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.