Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a atraso no ticket.

Boa madrugada a todos, peço encarecidamente que repassem para o admim pois não consegui entrar em contato com ele de nenhuma forma, já faz mais de 10 dias que estou sem resposta, sei que sou ansioso e tudo mais, também sei que ele deve estar ocupado com o servidor, novas promoções e tudo mais, peço desculpas ao incomodo ou se alguma das minhas palavras foram entendidas de mal agrado. Ticket protocolo n: 418152

Obrigado a atenção de todos!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Atrasos podem ocorrer, é normal. Mas 10 dias acho que ocorreu alguma imprevisto maior até porque, tickets só ficam dias assim se estiverem em analise administrativa, ou, caso a administração tenha assuntos mais prioritários, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
-
Boa noite meu jovem.
Se caso seu ticket encontra-se no status (Em analise) ele não terá uma data concreta para ser encerrado.
Portanto aguarde mais um pouco, até que a STAFF lhe responda e finalize seu ticket.

[]'s
Seu ticket se encontra em fase de análise, sendo assim, não existe uma data concreta para ser respondido. Peço que continue aguardando, logo menos você irá receber uma interação em seu ticket.
Boa madrugada!

O seu ticket encontra-se em analise? Se sim, infelizmente o mesmo não possui prazos para que haja uma resposta do administrador, o assunto abordado pelo senhor via ticket infelizmente está passando por uma analise direta do administrador. Caso não, sugiro que mande o conteúdo novamente, em uma nova resposta. Caso não seja respondido, sugiro que encaminhe o protocolo ao sub-administrador via e-mail bear@muaway.net que o mesmo passará ao administrador para que haja uma resposta mais rápida.
Imagem
Imagem
Provável que seu ticket esteja em análise, ou seja, tickets em análise não possui prazo para ser respondido, no entanto, apenas aguarde até obter uma resposta da administração.
Imagem
Imagem
Olá,

Pode acontecer de ter atrasos no Ticket, porém não tem jeito a não ser aguardar.
Atenciosamente, Duque_
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá caro jogador, se seu ticket encontra-se em análise o que resta é esperar até que seja resolvido.
Estamos em uma época que o servidor está recheado de novidades, e pras novidades acontecerem, nosso administrador precisa trabalhar não é mesmo? então atrasos no sistema de ticket em época de muitas novidades são normais, basta você aguardar que o seu ticket será respondido em breve. Lembrando que os ticket's em análise não possui um tempo determinado para ser respondido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.