January 1, 201114 yr comment_636843 Galera, eu gostaria de saber sobre o Roku. Bom, no site ele está como moderador, mas no fórum, ele está como colaborador. Ué? Ele é o que afinal? PS: não me falem, a adminsitração já está tomando providencias, ou coisas parecidas. quero uma resposta concreta. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
January 1, 201114 yr comment_636848 O mesmo virou MD temporáriamente, somente para ajudar no mata mata, em algumas horas ele voltará a ser colaborador. Report
January 1, 201114 yr comment_636853 Bom ainda não sabemos se o Roku virou mesmo Moderador.Creio que ele virou Moderador temporariamente só para ajudar no Mata-Mata,porém vamos aguardar uma resposta mais concreta da Staff. Report
January 1, 201114 yr Author comment_636855 Valeu,entendi. DUVIDA RESPONDIDA!! NÃO POSTEM MAIS!!! Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
January 1, 201114 yr comment_636859 Na verdade ele viro moderador,mais aqui no forum ele ainda e colaborador pois o ADM ainda nao mudo seu,cargo basta espera o ADM mudar Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
January 1, 201114 yr comment_636865 Hack-UP_XP, em 01 January 2011 - 02:14 PM, disse:Bom ainda não sabemos se o Roku virou mesmo Moderador.Creio que ele virou Moderador temporariamente só para ajudar no Mata-Mata,porém vamos aguardar uma resposta mais concreta da Staff. aham Meu fan use isso \/ Report
January 1, 201114 yr comment_636870 Caro , O Mesmo virou MD Mas ainda aguarda a colocação do Admin aqui no fórum ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
January 2, 201114 yr comment_640340 Eu sou colaborador, virei moderador apenas para auxiliar no 2°Big Mata-Mata da virada, porém já voltei a ser CL no site Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 2, 201114 yr comment_640347 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
PS: não me falem, a adminsitração já está tomando providencias, ou coisas parecidas. quero uma resposta concreta.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui