May 3, 20196 yr comment_6030926 Boa noite a todos. Estou com uma dúvida, o código secreto, eu terei que postar no facebook como versões passadas, ou e no fórum mesmo? Atenciosamente, _Eagle! Nós não nasceu com o dom, nós é estudado. Report
May 3, 20196 yr comment_6030927 Boa noite. O evento códigos secretos será postado aqui no fórum. Será criado um tópico para que você possa responder. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 3, 20196 yr comment_6030928 Você terá que postar no tópico do fórum, será aberto um tópico antes do ultimo código ser postado, você terá que postar no tópico que for aberto. Report
May 3, 20196 yr comment_6030929 Não sabemos como ocorrerá o andamento do eventos códigos secretos que ocorrerá dia 05/05/2019. Portanto, teremos que aguardar até o dia do evento para obter mais informações em um tópico criado pelo administrador/sub administrador para saber como será. Porem, geralmente o evento ocorre com um tópico criado pelo Administrador onde nós jogadores postamos os códigos e os primeiros a postarem corretamente vencem o evento, aguarde. Edited May 3, 20196 yr by Great_xP Report
May 3, 20196 yr comment_6030931 Olá! Será criado um tópico para que os jogadores possam estar postando os códigos secretos. Report
May 3, 20196 yr comment_6030932 - Você terá que responder no tópico que será criado em nosso fórum. Report
May 3, 20196 yr comment_6030933 Os códigos secretos serão postados no fórum, ou seja, terá que responder no tópico que será criado para os jogadores responderem. Report
May 3, 20196 yr comment_6030934 Boa noite, O evento códigos secretos são recebidas sempre aqui no fórum, as respostas dos jogadores com os códigos corretos. No facebook, não é postado os códigos. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 3, 20196 yr comment_6030936 Olá, boa noite! Se levarmos em consideração o último evento, a postagem será sim feita no tópico, porém não lhe darei nenhuma certeza sobre. Minha recomendação é que o senhor aguarde o tópico oficial desta edição, que será postada por algum administrador dias antes do início do evento. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 3, 20196 yr comment_6030937 Boa noite. Deverá ser postado no tópico do evento que será postado. [Membro] Puto - LoveWar™ Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
May 3, 20196 yr comment_6030938 Provavelmente, seguiremos como nos últimos e o local da postagem seja no fórum, mas para termos certeza só quando a administração lançar o tópico do evento com todos os detalhes. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 3, 20196 yr comment_6030939 Provável que edição será feita através do fórum, mas aguarde a postagem do tópico do evento para obter informações. Report
May 3, 20196 yr comment_6030940 O evento código secreto ocorre assim, tem um tempo exato para passar os códigos no global dentro do jogo, assim o senhor terá que guardar todos os códigos, quando for postado o tópico aqui no Fórum o senhor terá que postar todos os códigos passados no global juntamente com o seu nick in game. Report
May 3, 20196 yr comment_6030942 Creio que a mesma será através de um tópico criado no fórum, no mais, aguarde por maiores informações. Report
May 4, 20196 yr comment_6030945 Apenas uma edição do evento Código secreto foi realizado no Facebook. Você terá que postar os códigos no tópico do evento, que será criado no dia 05/05/2019 (Domingo), portanto aguarde por mais informações. Report
May 4, 20196 yr comment_6030946 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com uma dúvida, o código secreto, eu terei que postar no facebook como versões passadas, ou e no fórum mesmo?
Nós não nasceu com o dom, nós é estudado.