Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao AwaY Photo.

Se uma print que eu enviar for de um amigo meu e meu nick aparecer nela,eu poderei postar? Ele não joga mais.

Featured Replies

Recomendo que o senhor Entre no jogo e tire sua print, isso pode ser um motivo para a mesma ser recusada.
Sim, basta você colocar o nick no qual você deseja que a premiação seja creditada, caso você seja o vencedor.
Imagem
Imagem
Pode sim, a participação será sua desde que você especifique no tópico que é a sua participação e, caso seu amigo decida participar por ventura, ele não poderá usar a mesma print. Porem, é recomendado que você tire uma print do seu próprio computador.
Imagem
Imagem
Se o seu amigo não posto essa print no evento, creio que pode.

Edited by Monstro_xP

[Membro] Monstro_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Sim, poderá. Evite colpvar prints replicadas (se duas pessoas postarem a mesma print poderá ser desclassificado).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Provavelmente sim, basta o senhor colocar o nick em que o senhor quer a premiação.
@Edit complementos!

Edited by Xora_xD

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Depende, jovem.
O seu amigo já participou de alguma edição passada com esta print? Se sim, não! Está totalmente proibido a participação no evento em questão com prints de eventos do passado, independente se o jogador tenha ganhado ou perdido. Caso o seu "amigo" não tenha participado, você pode postar sim, porém deverá informar o nick que vai creditar a premiação, caso você vença em algum lugar.
Imagem
Imagem
Sim, neste caso você deverá apenas colocar o nick onde deseja que a premiação seja creditada caso ganhe.
Sim.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Se caso ele não utilizou esse print em algum evento Away Photo anteriores, você poderá usar tranquilamente, caso ele já utilizou em alguma edição, não será válido a participação.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, porém não é permitido duas imagens iguais no evento. Caso ele tenha usado a imagem em uma versão anterior do evento, pode causar a sua desclassificação. Lembre-se de colocar o seu nick e não o do seu amigo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.