May 4, 20196 yr comment_6031224 Bom dia. Quando eu vou logar no mu aparece esse erro pra mim " Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1003] ",alguem me ajuda a resolver. Report
May 4, 20196 yr comment_6031225 Realize os seguintes procedimentos abaixo e veja: Quote1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY; 2. Vá em abrir local do arquivo; 3. Procure e delete o arquivo Update; 4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar. @Poste resultados. QuoteJá testei isso antes, não foi não. Já tentou estar desabilitando seu ant-vírus ou firewall? se não, desabilite o mesmo pois pode estar havendo conflito e assim bloqueando o game. Tente também estar realizando o procedimento pressionar as teclas CTRL + ALT+ DEL, é procurar na abas Processos, um processo chamado muaway.exe, clique com botão direito nele e clique em Finalizar Processo, feito isso tente jogar. Caso persista, peço que entre em contato diretamente com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Edited May 4, 20196 yr by Kriger Report
May 4, 20196 yr comment_6031226 Olá, bom dia! Sugiro que o senhor esteja realizando os seguintes procedimentos, confira abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 20196 yr comment_6031228 Realize o procedimento abaixo para que o seu problema seja solucionado: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure os arquivos chamado "update" e "settings" e delete eles. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Caso não obtenha resultados, esteja enviando um ticket para administração relatando o erro ocorrido para que eles te ajudem a obter êxito em sua jogabilidade. Caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para administração, acesse o link abaixo. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited May 4, 20196 yr by Bry_ Report
May 4, 20196 yr comment_6031229 Bom dia, segue estes procedimentos abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Indico também ,que esteja indo até o site, na aba de downloads e faça o download do DirectX 9.0c End-User Runtime. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 4, 20196 yr comment_6031230 Bom dia desligue seu roteador/moldem por dez segundos e o ligue novamente, espere a conexão retornar e tente novamente executar o muaway, caso continue o problema delete os arquivos update e settings do arquivo do muaway e execute novamente o jogo para que atualize. Caso persista o problema envie ticket solicitando ajuda ou envie email para o suporte@muaway.net.. O prazo de resposta tanto em ticket como por email é de até 72 horas úteis (não conta em finais de semana e feriados). Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
May 4, 20196 yr comment_6031231 Veja: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Report
May 4, 20196 yr comment_6031232 Esteja realizando os seguintes procedimentos abaixo: Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. 4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net Report
May 4, 20196 yr comment_6031237 Realize os procedimentos dos membros acima e veja se obterá êxito. Report
May 4, 20196 yr comment_6031238 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 6, 20196 yr comment_6032247 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando eu vou logar no mu aparece esse erro pra mim " Falha ao conectar ao servidor de atualização [Código: 1003] ",alguem me ajuda a resolver.