Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as vagas do evento Championship.

Bom o championship tá sendo bem esperado pela maioria dos jogadores que gostam de war,s e eventos de guilds mais as vagas não estão sendo compradas de acordo com o esperado.Oque vai acontecer com as vaga que não foram arrematadas ?e se não tiver guild suficiente para o mesmo.

Edited by xMatheuZin

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Se não me engano na Live que o Sub Administrador estava realizando, o mesmo respondeu um comentário no chat da seguinte pergunta "Bear, se não preencher as vagas, o que vai acontecer?" o mesmo respondeu que o evento será cancelado.
Vale lembrar que esse é um evento novo e bem esperado e eu não acho que será cancelado assim do nada, é bem provável que a administração vai notificar os jogadores e vai realizar mudanças, o que resta é aguardar.
+INFO: [Eventos] Championship Guilds Wars (Season 1) - MuAwaY 2019
Creio que a administração poderá fazer alguma mudança nesse evento, portanto, peço que continue aguardando para que se haja alguma alteração, seremos todos notificados. É possível uma liberação de 2 vagas por guild's, mas deve-se ficar a total critério administrativo.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, até o momento devemos aguardar o final do leilão, caso tenha alguma alteração seremos avisados via tópico.
+INFO Acesse: CHAMPIONSHIP GUILDS WARS

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Acredito eu que, caso as vagas não sejam preenchidas, o evento será alterado pela nossa administração. Acho meio difícil o evento ser cancelado, pois é uma inovação no game. Por tanto, aguarde!
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que, se as vagas não forem todas vendidas terá mais leilões para a venda das vagas, deveremos aguardar o leilão ser finalizado.
Poderá ocorrer mudanças no evento, até porque ainda não foi finalizado contendo todas as vagas preenchidas. Sendo assim, peço que fique ligado, caso haja alguma mudança ou tenha alguma novidade a respeito seremos notificados.
Boa tarde. No momento não há informações, se no caso todas ás vagas não forem preenchidas depois do encerramento do leilão, poderá acontecer mudanças no evento, e a administração irá se pronunciar através de um tópico oficial ás respectivas mudanças, portanto continue aguardando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.