Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae seu Admin, boa noite estou aproveitando que o senhor está online, e espero que o senhor consiga ver esse Tópico, é sobre o meu ticket que ainda está em andamento a mais de 2 semanas e era o você que estava respondendo, com todo respeito ao Pai de todos, se poder entrar em contato comigo .

Obs: Membros do suporte não responda esse tópico, fé.

Featured Replies

Caro jogador, um ticket quando está em andamento quer dizer que o mesmo encontra-se em análise, o que resta é esperar até que seja resolvido.
Se seu ticket estiver em análise, infelizmente você deverá aguardar, pois, tickets que entram em análise não possui previsão para ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem
Na maioria das vezes os ticket's que são selecionados no modo de análise requer um tempo maior para o assunto ser analisado, infelizmente não há nada que possa ser feito, você deverá continuar aguardando.
Pelo visto seu ticket se encontra em estado de análise, sendo assim, não tem um prazo para ser respondido, tenha paciência, logo menos obterá um interação.
Olá, boa noite!
Primeiramente, assim como o senhor tem direito de criar este tópico, nós do suporte temos direito de responder.
Então sua situação é simples, se o seu ticket encontra-se em análise é por que a nossa administração está analisando o seu caso, para ver o que de fato será feito e não tem anda a ser feito. Por tanto aguarde, logo tudo será resolvido.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Provável que seu ticket encontra-se em análise, ou seja, por este motivo a demora na resposta, portanto tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
A prioridade para os tickets não são para jogadores banidos, continue aguardando até que sua situação seja resolvida.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.