May 5, 20196 yr comment_6031594 Olá a todos. Gostaria de tirar um dúvida referente a LIGHT SABER BLACK Reparei que a minha e de outros amigos estão faltando 1 ADICIONAL, O Adicional DANO ADICIONAL+28,Ele foi retirado da arma ou está mesmo errado? Comparem abaixo: A MINHA A DA IMAGEM DO TOPICO DA PROMOÇÃO NOVEMBER BLACK. Obrigado a todos! Report
May 5, 20196 yr comment_6031597 Bom acho que houve algum problema na hora da remoção da taxa de alguns itens no jogo, houve um erro com o Pet Rudolph também. Peço ao senhor que envie um ticket para a administração relatando o erro ocorrido para que o problema seja corrigido, caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para a administração, acesse o link abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
May 5, 20196 yr comment_6031598 Realmente está faltando um adicional no item, recomendo que esteja enviando um ticket e relatando, assim administração irá averiguar. Report
May 5, 20196 yr comment_6031599 Estranho... Se não é apenas a sua Light Saber Black que se encontra dessa maneira, provavelmente tenha ocorrido algum tipo de bug, sendo assim, será necessário você enviar um ticket e demonstrar essa falha, e juntamente a isso, demonstrar que não é apenas com você. Caso seja provado que trata-se de um bug, o item em questão será trocado. Portanto, envie um ticket e informe esta falha. Report
May 5, 20196 yr comment_6031600 Realmente, o item está sem o adicional citado, entre em contato via ticker e relate a situação para ter um parecer administrativo. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 5, 20196 yr comment_6031602 Provavelmente ocorreu um erro na hora de inserir esse item, sendo assim reporte esse bug através do e-mail: suporte@muaway.net ou por ticket. Report
May 5, 20196 yr comment_6031603 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de tirar um dúvida referente a LIGHT SABER BLACK
Reparei que a minha e de outros amigos estão faltando 1 ADICIONAL, O Adicional DANO ADICIONAL+28,Ele foi retirado da arma ou está mesmo errado?
Comparem abaixo:
A MINHA
A DA IMAGEM DO TOPICO DA PROMOÇÃO NOVEMBER BLACK.
Obrigado a todos!