Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a travamento

Boa tarte, estou tendo problemas com o meu Mu, ja perdi as contas de quantos ''DC'' tomei hoje, mas não é um problema comum, de madrugada estava funcionando normalmente, agora quando eu entro no jogo pela manha, jogo uns 5 minutos de repente do nada o jogo trava, fecha, e fica no gerenciador de tarefas assim ''Muaway parou de funcionar'' o que houve é que o Mu esta dando interferencia até na minha placa de video, eu abri o PUBG e joguei normalmente sem travamentos, sem erros, rodou liso demais, ai quando eu entro no mu esta dando esses problemas, procurei saber e não é so o meu jogo que esta com esses travamentos, alguns membros da minha guild, amigos meus tambem esta ''travando'' o jogo..

RT: LEIA O TÓPICO TODO ANTES DE SAIR RESPONDENDO QUALQUER COISA QUE EU ESTOU COM DC OU FICAR ME MANDANDO DESINSTALAR E INSTALAR O MU, ISSO NAO RESOLVE, JA REINICIEI O PC, NÃO HÁ DRIVERS FALTANDO, A PLACA DE VIDEO ESTA NORMAL, E ANTES QUE FALE, TODOS OS JOGOS FUNCIONOU NORMAL E SÓ O MU TA TRAVANDO... ENTÃO DÊ UMA RESPONDE QUE AJUDE!!

Featured Replies

Bom, travamentos são causados por driver de vídeo está desatualizado ou Direct-X, então, eu recomendo que você esteja atualizando sua placa de vídeo e seu Direct-X, assim poderá resolver o problema, caso não saiba como atualizar ambos, segue os tutorais abaixo e aprenda:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema persistir continua, esteja realizando os procedimentos abaixo e remove a compatibilidade do seu jogo, assim poderá auxiliar em uma solução pro problema, segue o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se você não obter uma solução pro problema depois de realizar os procedimentos acima, esteja entrando em contato com administração através de um ticket e relate seu caso, pois assim eles irão auxiliar você em uma solução definitiva para o problema com travamentos.
Imagem
Imagem
Como você citou que já fez todos os procedimentos indicados e por se tratar de um problema surgido em meio a um período de atualizações feitas pela administração, minha recomendação é que encaminhe um email para nosso suporte técnico(suporte@muaway.net) e relate a situação.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Caro jogador é bem estranho esse erro.
1°: Peço que o senhor atualize seus drivers pelo SlimDrivers, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

2°: Peço que o senhor faça uma limpeza de disco, acesse o link abaixo:
[Tutorial]Realizando uma Limpeza em seu Disco.

3°: Peço que o senhor atualize seu Direct-X, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Se o senhor realizou todos os procedimentos acima e mesmo assim o erro insiste, peço que o senhor envie um ticket para a administração relatando o erro que está ocorrendo em sua máquina para que seja resolvido, caso o senhor não saiba como enviar corretamente um ticket para administração, acesse o link abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

@Edit: Correção de tamanho.

Edited by Bry_

Recomendável em casos de travamento é você atualizar o Direct-X de sua máquina, pois atualizando o Direct-X, irá evitar problemas de travamentos, acesse o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
-
Caso persista o problema, recomendo que envie um ticket para a administração.
Boa tarde, conforme você citou que já realizou alguns procedimentos e o seu PC não encontra-se desatualizado, aconselho que reinicie o seu moldem e tente inicial o game como administrador.
Caso o erro ainda persiste entre em contato com o suporte através do e-mail:
suporte@muaway.net

Atenciosamente, ySLAYONx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Me segue na Twitch, estamos on todos os dias a partir das 19h!
https://www.twitch.tv/yslayonx

Imagem
Imagem
Imagem
Como citado por sua autoria, já realizou procedimentos e não teve efeito, sugiro que esteja enviando ticket no site solicitando auxílio com o seu problema.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde. Por favor, tenha mais respeito com os membros do suporte, todos aqui são voluntários e estão dispostos a te ajudar.

Realize o procedimento os procedimentos do membros acima.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.