Boa tarte, estou tendo problemas com o meu Mu, ja perdi as contas de quantos ''DC'' tomei hoje, mas não é um problema comum, de madrugada estava funcionando normalmente, agora quando eu entro no jogo pela manha, jogo uns 5 minutos de repente do nada o jogo trava, fecha, e fica no gerenciador de tarefas assim ''Muaway parou de funcionar'' o que houve é que o Mu esta dando interferencia até na minha placa de video, eu abri o PUBG e joguei normalmente sem travamentos, sem erros, rodou liso demais, ai quando eu entro no mu esta dando esses problemas, procurei saber e não é so o meu jogo que esta com esses travamentos, alguns membros da minha guild, amigos meus tambem esta ''travando'' o jogo..
RT: LEIA O TÓPICO TODO ANTES DE SAIR RESPONDENDO QUALQUER COISA QUE EU ESTOU COM DC OU FICAR ME MANDANDO DESINSTALAR E INSTALAR O MU, ISSO NAO RESOLVE, JA REINICIEI O PC, NÃO HÁ DRIVERS FALTANDO, A PLACA DE VIDEO ESTA NORMAL, E ANTES QUE FALE, TODOS OS JOGOS FUNCIONOU NORMAL E SÓ O MU TA TRAVANDO... ENTÃO DÊ UMA RESPONDE QUE AJUDE!!