Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, para quem teve o pet rudolph perdido, qual a procedência?

PS:mandei ticket na mesma hora após o ocorrido (2hrs da manhã de sábado) porém preciso me informar mais e estou com bastante receio da equipe de administração simplesmente ignorar meu problema e me prejudicar.

Agradeço quem puder me ajudar com informações.

Featured Replies

Entrar em contato com administração através de um ticket, mas como você já entrou em contato com administração por ticket, apenas aguarde uma resposta deles agora, pois no prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis, você será respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Se já enviou um ticket para o setor administrativo, peço que continue aguardando, o prazo de respaldo é de 72 horas (3 dias úteis).

Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou ticket, aguarde 72 horas para ser respondido, caso ele entre em análise, não tem tempo de resposta.
Boa tarde.

A Administração não irá prejudicar sua autoria, seu problema assim como alguns players tiveram será visto e analisado, aguarde que seu ticket será respondido e terá seu item de volta assim que o caso seja resolvido. Aguarde.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Pedro_xD
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O procedimento é colocar o pet no baú e ficar atento ao fórum, pois quando o problema for resolvido seremos informados por aqui.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Se você já enviou ticket esteja aguardando, o prazo para um ticket ser respondido com sucesso são de 72 horas úteis, porém um ticket quando se encontra em análise, não possui um prazo específico para ser respondido, portanto você deve apenas aguardar.
Boa tarde. A administração não irá te prejudicar, se ocorreu o bug e você já enviou o ticket, tenha certeza que o mais breve possível a administração irá responder o seu ticket e resolver o seu problema, fique tranquilo apenas aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.