May 5, 20196 yr comment_6031919 Olá , bruno eu vi lá que para contribuir fora do brasil só aceita pagamento com cartão de credito ou paypal, mas eu tenho dinheiro no Picpay, não é cartão, é saldo mesmo que depositei na minha carteira PicPay, eu consigo também contribuir ou não? Report
May 5, 20196 yr comment_6031925 Olá, boa noite! Positivo, pois sendo via PicPay o senhor poderá contribuir normalmente. Atenciosamente, Xora_xD MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 5, 20196 yr comment_6031930 Boa noite, Sim,o aplitivo picpay é internacional, voxe pode usa-lo com saldos normais e pagar qualquer empresa que aceita este tipo de pagamento, como o muaway. Então,.você pode seguir os novos passos fornecidos e efetuar o pagamento com o seu valor de dinheiro na carteira. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 5, 20196 yr comment_6031931 Olá, Positivo amigo, conseguirá fazer o deposito. Atenciosamente, Duque_ MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 20196 yr comment_6031932 Olá Boa Noite. Bom o senhor poderá contribuir normalmente. Atenciosamente: Demo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 5, 20196 yr comment_6031933 Positivo. Poderá contribuir sem problema algum. Atenciosamente, Pedro_xD MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 5, 20196 yr comment_6031942 Boa noite. Sim, você poderá realizar a sua contribuição normalmente. Report
May 5, 20196 yr comment_6031944 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
bruno eu vi lá que para contribuir fora do brasil só aceita pagamento com cartão de credito ou paypal, mas eu tenho dinheiro no Picpay, não é cartão, é saldo mesmo que depositei na minha carteira PicPay, eu consigo também contribuir ou não?