Boa noite como todos sabem hoje foi realizado o [Evento]The Best Guild, idealizado pelo Julio tendo ajuda de seus companheiros de equipe.
Eu tenho prazer em dizer ,que foi uma satisfação para mim ter participado do evento, bem organizado,evento começado pontualmente,alguns aspectos que jogador sempre gosta.
Sou uma admiradora de seu trabalho Julio na equipe, acho que ser GM é pouco para sua capacidade dentro desse game.
Minha guild não ganhou, mas isso nem sempre é o mas importante.
Parabéns as guilds campeãs.
Gostaria de participar desse novo evento de guild,mas pelos horários das lutas ficou inviável de participarmos, mas nos próximos quem sabe nós não marcamos presença de novo.
Julio novamente parabéns,você é o diferencial para muitos dentro do game.
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY! Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!
Eu tenho prazer em dizer ,que foi uma satisfação para mim ter participado do evento, bem organizado,evento começado pontualmente,alguns aspectos que jogador sempre gosta.
Sou uma admiradora de seu trabalho Julio na equipe, acho que ser GM é pouco para sua capacidade dentro desse game.
Minha guild não ganhou, mas isso nem sempre é o mas importante.
Parabéns as guilds campeãs.
Gostaria de participar desse novo evento de guild,mas pelos horários das lutas ficou inviável de participarmos, mas nos próximos quem sabe nós não marcamos presença de novo.
Julio novamente parabéns,você é o diferencial para muitos dentro do game.
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!